quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não Foi Apenas Um Sonho '17'




Sai de casa seguindo o rastro de aura da Luci, que foi a coisa mais fácil de fazer a aura dela era de um lilás brilhante e com uma aroma suave. Em poucos minutos achei o parque em que ela estava, e foi nesse ponto que seu rastro ficou meio confuso, aposto que quem a raptou distorceu o rastro dela, mas já tenho muita experiência em seguir auras não foi muito difícil reencontrar a aura dela. Continuei por um longo caminho, passando por varias árvores em uma trilha bem precária. Meus nervos já estão à flor da pele...
Depois de muita caminhada encontrei uma antiga mansão abandonada onde a presença da aura dela era muito forte, mas ela não estava exatamente na mansão... Andei por toda parte até achar uma pequena casa nos fundos que outrora deveria ter pertencido ao caseiro desta mansão. Mantive uma certa distancia para poder analisar melhor antes de revelar minha assinatura imortal. Queria saber com quem eu iria lidar antes de tomar alguma atitude que desfavorecesse Luci.
Vi dois demônios inferiores saindo da casa e logo depois o cara dos olhos laranja.
Eu quis mata-lo.
Mas como ele também consegue esconder a assinatura imortal eu não sei medir a força dele então vou agir com cautela extra. Quando eles tomaram uma boa distancia me aproximei da casa, lá ainda tinham mais dois imortais inferiores que não eram problema. Entrei na casa e os dois vieram pra cima de mim, com cautela para não revelar minha assinatura liberei parte do meu poder concentrando-o nas minhas mãos. Desviei de um deles puxando como escudo e perfurando as suas costas com uma das mãos fazendo ele entrar em combustão automaticamente, o segundo me fitava com incredulidade mas mesmo assim partiu pra cima de mim. Dei um salto por cima da cabeça dele ficando a suas costas, quando ele virou pra me encarar e tentar me acertar, eu ergui o braço e num movimento rápido eu furei seus olhos, fazendo-o cambalear para traz e com um grito estridente se desmanchou em cinzas.
Deixei o hall e fui atrás de Luci, não foi difícil encontra-la.
Ela estava desacordada e amarrada a uma cadeira, seus pulsos e seu pescoço sangravam devido aos nós que a prendiam e seu rosto estava inchado pelos tapas que recebera.
Mais uma vez tive que me controlar para não quebrar alguma coisa, pois minha raiva só aumentava. Me aproximei dela e vi que a situação era pior que eu imaginava. Tirei as amarras dela e a peguei no colo. Não tinha tempo para fazer o caminho de volta então decidi que seria melhor usar o "teletransporte" por assim dizer. Me concentrei em casa e quando a sensação de distorção corpórea veio tive tempo de ver o cara dos olhos laranja chegando e o rosto dele ficando vermelho de raiva e segundos depois eu estava no hall da minha mansão com Luci  nos braços.
Subi as escadas e fui em direção do quarto dela, pude perceber o quanto seu corpo estava quente.
Por um breve momento ela abriu os olhos e me fitou com dificuldade, depois esboçou um sorriso leve e murmurou algo como "Estou sonhando com ele de novo" e apagou.
Empurrei a porta do quarto dela e coloquei ela em cima da cama.
Agora que o problema da fujona está resolvido vou pescar peixes maiores...
Vou atrás do cara do olho laranja.

Luci
Sonhei com Aidan, ele me carregava em seus braços pela mansão dele.
Foi tão real...
E depois tudo escureceu novamente.
Quando tudo escurecia assim eu não sonhava, só sentia a escuridão me apertando, dores horríveis como se tivessem me torturando.
Eu só queria acordar.
Mais escuridão.