segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cantarella - Kaito e Miku



Mitsu me au
Sono shisen
Toji ta sekai no naka

Kizu kanai
Furiwoshitemo
Yoi wo satora resou

Yake tsuku... Kono kokoro
Kaku shite
Chikadu ite
Toiki kanji reba shibire ruhodo

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake te
Wazuka na sukima nimo ashi ato nokosa naiyo

Mie sui ta
Kotoba dato
Kyun ha yudan shiteru
Yoku shitta
gekiyaku nara
Nomihose ru kiga shita

Sabi tsuku kusari kara
Nogare ru atemo nai
Hibiku byoushin ni aragau hodo

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete
Tsunaida ase no kaori ni tada okasa resou

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake ru
Wazuka na sukima nozokeba

"Tsukama ete!"

Nossos olhos se encontram
De um certo jeito
Em um mundo acorrentado

Fingindo não saber
Mas mesmo assim
Minha centelha de interesse pode ser vista

Queimando... Meu coração
Eu não vou mostrar isso
E cresce junto uma respiração profunda
Que você pode sentir fazendo você se chocar

Como qualquer sentimento normal de amor agora
vão ter certeza que você vai se apaixonar

Eu não deixarei rastros
Talvez sejam invisíveis
Sútis palavras
Que fazem você
não se defender
Caindo em alguns buracos rasos...

Se você tivesse conhecido
Esse poderoso remédio
Que só eu pude resistir

Uma enferrujada... Corrente se quebra
Correndo onde não há ninguém

O barulho do relógio
É mais alto quando você está lutando

"Venha me pegar!"

Nós podemos sempre nos esconder dentro dos jardins tensos,
esperando eternamente a mistura do aroma do nosso suor sinto que foi tomada