quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não Foi Apenas Um Sonho '16'




Acordei novamente meio atordoada aos poucos fui lembrando o que tinha acontecido comigo. Não vou admitir isso em voz alta, mas o Aidan estava certo. E eu tenho a impressão que ele ficou com raiva suficiente de mim para não me ajudar, mesmo se eu pedisse. Olhei a minha volta e percebi que a minha situação um dia já foi bem melhor, na casa do Aidan ele apenas me deixou presa em casa e me tratava bem... Aqui estou trancada em uma cela amarrada em uma cadeira com fome e sem respostas com um tal de Henry que, por um acaso não vai muito com minha cara e qualquer coisa que eu faço é motivo para ele me fazer desmaiar... Eu sinceramente já não sei mais o que fazer, mas ficar aqui não é mais uma opção, isso está ficando cada vez mais perigoso.
E tudo o que eu queria era voltar para minha casa.
A porta da cela abriu e o tal de Henry entrou e ficou me encarando.
— Sabe nem da pra acreditar que é você! Achei que seria alguém com mais... "Capacidade" – Ele falou com ar de deboche.
— Do que você está falando? – perguntei confusa. — Por que todos querem me sequestrar?
Ele se aproximou de mim, ergueu o braço e desferiu um tapa no meu rosto.
— Quantas vezes vou ter que te falar que você não tem direito a nada... Aqui você não vai saber nada, não vão te dar nada, não vão responder nada. Isso que você vai ter... – Ele repetiu o processo me dando outro tapa no mesmo lugar fazendo minha boca cortar e sangrar. — ... Entendeu?
Ele saiu da cela me deixando com boca sangrando.
Eu comecei a chorar e pensar em Aidan, as lagrimas desciam copiosamente ... Como eu fui injusta com ele apesar de tudo...


Aidan:
Estava deitado na minha cama esperando alguma ligação de alguém superior mais a única coisa que me vinha a mente era Luci.
Ele realmente conseguiu me tirar do sério e isso vai gerar consequências para mim, mas por hora não posso fazer nada um sono começou a chegar e eu acabei dormindo.
"Luci estava correndo e tinha alguém atrás dela... Eu via tudo de fora e não podia fazer nada... Ela estava assustada e o medo a estava deixando incapaz de correr direito. Ela tropeçava nos brinquedos do parque que estava correndo então a corrida dela desacelerou ela foi pega e um barulho ensurdecedor invadiu minha cabeça.
Tudo ficou escuro.
Então eu estava em uma cela vendo Luci falar com um cara...
Escureceu novamente.
O cara entrou na cela e falou com Luci, e ela fez algumas perguntas. O cara deu dois tapas no rosto dela fazendo-a sangrar e foi embora."

Acordei com tanto ódio que eu poderia devastar aquela cidade em menos de uma hora.
Vou atrás de Luci!
E o que eu mais quero nesse momento é encontrar aquele idiota com os olhos laranja... Ele vai ver o preço que se paga por bater na mulher dos outros!
Vou fazer ele sofrer tanto que ele vai preferir passar pelos sete infernos de joelhos!