terça-feira, 5 de junho de 2012

Danger Line #23


Apenas entrei em desespero quando ouvi Paul dizendo que se sacrificaria!
Não vou permitir que ele faça isso!
Não posso deixar ele fazer uma insensatez dessa! Quem é que vai cuidar de Josette? Quem vai cuidar de mim? – sei que estou sendo egoísta em pensar dessa forma, pois ele estaria salvando milhares de pessoas, mas e eu? – Eu não vou deixar ele fazer isso!
Comecei a sentir uma raiva crescente e senti a energia estática a minha volta ondulando e meu cabelo começou a esvoaçar ao meu redor.
Todos começaram a me encarar assustados e eu olhava fixamente para Paul e ele e encarava calmamente.
— Lana, chérie, preste atenção é necessário que... – Paul estava tentando argumentar mas lhe dei um olhar cortante que fez parar o que estava falando —... Lana você não vai querer brigar comigo aqui não é?
Não lhe respondi.
— Okay o que você sugere chérie? Que todos nós lutemos até a morte contra um demônio com força muito superior a nossa? Já vivi o suficiente... E Josette tem você agora! Fenriz tem que morrer a qualquer custo, minha vida não é tão importante assim Lana... Esse plano é a noss...
Não deixei ele completar o que estava dizendo.
Não percebi quando dei um impulso e comecei a "voar" não sabia que podia fazer isso!
Todos a minha volta me encaravam estupefatos, senti minha cabeça dar uma pontada forte e então os pensamento de todos eram muito claros pra mim.
Acabei criando uma conexão psíquica com todos ali reunidos.
— Paul já disse que não vamos fazer isso! Não me obrigue a fazer nada com você! – Ele me apenas me encarou incrédulo.
— Lana isso não vai me fazer mudar de ideia eu... – Interrompi novamente sua linha de raciocínio e com um movimento das mãos fiz ele subir pelos ares até a mim.
— Você não vai morrer! – Tentei falar com calma forçada.
Tentei controlar a mente dele para que ele mudasse de ideia, mas ele era muito resistente as minhas investidas.
Comecei a sentir a cabeça doer e alguns flashs vermelhos passaram por meu olhos. Uma corrente maior de energia subiu pelo meu corpo e eu joguei Paul contra a parede e levei as mãos ao meu rosto então ouvi uma voz a minha mente.
"Lana pare agora ou você vai perder o controle" era Calardan
"Calardan-elda eu não consigo" respondi sabendo que tinha ido longe de mais com a minha ira.
"Lana tente se concentrar" Ele continuou tentando me ajudar
Senti um explosão de energia saindo de mim, então me vi envolta por uma energia escura.
Fortes dores subiram por meu corpo me fazendo curvar para frente, e depois meu corpo começou a se estender imóvel na vertical.
Eu perdi meu controle.
Coloquei todos em risco.
Mais um surto de energia explodiu pelo meu corpo.
Senti os corpos de todos ao meu redor voando e atingindo as paredes.
Choques percorreram o meu corpo e eu comecei a perder a consciência do que estava fazendo.
A ultima coisa que ouvi foi a voz de Paul, mas o que ele dizia eu não compreendi.

Paul's pov on:
— Lana, Lana tente resistir lute por favor chérie! – Gritei, mas senti a alma de Lana se perder e a conexão que tinha feito conosco sumir. — Calardan, Claude façam alguma coisa. A força dela dobrou nas ultimas semanas. Ela vai matar a todos nós!
Olhei para onde Lana estava seus cabelos ondulavam feito cobras a volta dela e o corpo começou a virar na vertical, quando procurei seus olhos encontrei duas globos brancos e sem vida, as mãos ela levantaram e Kylum foi erguido e começou a ter os ossos do corpo quebrados, Fredie tentou correr mais seu corpo instantaneamente pegou fogo, a visão dele gritando e rolando no chão era aterrorizante até pra mim.
Vi Claude começar a preparar um feitiço enquanto Calardan recitava palavras da língua antiga tentando diminuir o fogo em Fredie, logo em seguida deu um salto até Kylum e deu um golpe nele o deixando inconsciente e eu fui até Lana.
Ao redor dela um tornado começou a se formar arrastando todos os moveis da casa.
— Lana me perdoe eu não vou me sacrificar! Tente assumir o controle!
Não obtive nenhuma reação dela!
— Calardan tire Kylum e Fredie daqui! – Gritei para ele e assentiu retirando Kylum e Fredie completamente feridos dali.
Claude apareceu do meu lado e começou a entoar um feitiço, mas com uma incrível facilidade Lana fez Claude ter convulsões ao meu lado, tentei segura-lo e vi que de seus olhos saiam sangue. Peguei ele no colo e fui em direção a saída mas quando fui sair uma barreira me impediu me jogando para traz. Vi Calardan voltando e ele não conseguiu atravessar a barreira.
— Paul... Vou recitar a língua antiga e você passa ele pra mim, se for da vontade de Lana Claude ainda tem salvação!
Fiz o que ele pediu e somente Claude passou pela barreira nem minhas mãos chegaram a passar dela.
— Calardan cuide para que todos sobrevivam! Acho que o assunto dela é comigo!
— Paul... – Calardan me olhava sério —... Não morra!
— Pode deixar monsieur!
Vi Calardan subindo as escadas carregando Claude com incrível facilidade então fui até o ponto mais próximo de Lana.
— Chérie eu estou aqui! Não sou eu que você quer? Venha me pegar!
Lana começou a se contorcer e soltou um grito ensurdecedor. E por um momento vi minha petit ali.
— Paul eu.. eu.. não...
Mais um grito que me fez encolher e tapar os ouvidos então tudo parou.
Olhei para ela apreensivo e quando o fiz me assustei
Não era Lana que estava ali.
Era o corpo dela, mas pela postura ao sentar e o nariz empinado eu compreendi.
Lana não tem todo esse poder porque é descendente do povo mágico!
Ela era reencarnação de uma bruxa.
Que não me olhava com uma cara muito boa.
— Então você é Paul? É você que tira o juízo desta pobre criança a quem decidi ser merecedora dos meus poderes? Bom meu caro, preste atenção, pois quando eu me for a ira desta criança cairá sobre você, mas preste atenção mesmo! Seus antepassados tem um livro, que tem um modo mais fácil de invocação do Exercito santo! Procure onde o teu medo não te deixa ir.
Com isso ela se foi.
E com ela indo e Lana voltando eu fui lançado para a parede. A casa começou a ficar com as paredes sujas de sangue e um fogo azulado começou a queimar tudo. Lana estava destruindo a casa, partes das paredes estavam caindo e tudo ao nosso redor girava em um tornado de energia que liberava fortes choques elétricos. Me forcei a ir até ela que por sua vez fez com que vários cortes se abrissem em minha pele.
Ela estava estragando uma das minhas camisas favoritas.
Senti uma costela quebrando e me fazendo uivar de dor.
Eu agora teria que fazer algo se não morria ali o fogo estava ficando mais forte, e só me resta uma coisa a fazer.
Vou usar alquimia.