segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vengeance ~2~


Sai de dentro do escritório de Gena pensando onde eu poderia encontrar armas com que possa me defender, além dos machados para abrir as portas dos esquipamentos anti-incêndio, havia a cozinha onde eu poderia encontrar algum tipo de arma branca, e os equipamentos médicos.
Estava andando absurdamente rápido pelos corredores, as luzes daquele lugar estavam precárias depois daquela chuva, e eu nem sei se já tiraram o corpo de Gena do hall de entrada.
Chegando a um dor corredores que levava a cozinha pude perceber que a porta estava forçada e com um vidro quebrado e o chão do corredor estava ficando alagado.
Fui cautelosamente até a cozinha ver o que tinha acontecido, um dos machados que eu pensei em pegar estava ao lado dos canos da pia e estes estavam quebrados fazendo tudo ficar parcialmente alagado. 
Peguei o machado e sai dali.
Caminhando por aquele lugar pude perceber que ele estava deserto demais para o meu gosto, comecei a procurara por algumas pessoas enquanto voltava ao hall não encontrei nenhuma alma viva, mas quanto cheguei ao hall entendi o motivo.
Estavam todos mortos. 
Corpos mutilados estavam espalhados, e o sangue deles lavou o chão, e eu senti o desespero começando a crescer em mim, mas mantive a calma, não quero ficar descontrolado se eu quiser ficar vivo e me vingar dessa pessoa que matou as únicas pessoas que eu tinha nesse mundo.
Eu não gostava de ir na ala dos doentes mas estava ficando sem alternativas.
Encontrei a escada que leva até o primeiro andar dos internos na quele corredor eu nem precisei abrir as portas o sangue dos internos escorria por baixo delas.
Quem estava fazendo aquilo estava agindo rápido de mais, e estava sempre um passo a minha frente.
Se eu continuar desse jeito vou acabar morrendo.
Comecei a ouvir estática vindo dos alto falantes...
- Fred....
A voz que saia do alto falante, não dava pra identificar se era de um homem ou uma mulher.
- Fred.... Você.... Vai.... Morrer...
A voz cantarolava pra mim em um tom macabro que soava divertimento...
- Fredie Mortensen seu tempo está acabando... Logo todos vão estar mortos e só vai restar você e eu!
 Aquilo me deixou preocupado, essa pessoa está matando todos desse lugar como se não fossem nada só pra me atingir?
- Não Fredie, estou matando a todos para te dar mais um tempo de vida, para você descobrir que sou eu!
Como?
Como essa pessoa pode ouvir meus pensamentos???
- Fredie YOU CAN'T KILL ME CAUSE I'M ALREADY INSIDE YOU!*
Minha cabeça começou a doer, parecia que ela iria explodir. 
Ouvi risadas ecoando pela minha cabeça.
Então a dor passou e a estática dos auto falantes parou
Vou morrer.
Essa percepção tomou conta de mim.
Vou morrer.
Simples assim.
Não posso lutar contra alguém assim.
Isso é impossível. Simplesmente não dá.
Nunca pensei que acabaria assim, acho que ninguém imagina, e o pior é que nem sei o que eu fiz para isso estar acontecendo.
Mas já que vou morrer.
Morrerei com honra.
Não vou fraquejar.
Morrerei lutando.


*Você não pode me matar porque eu já estou dentro de você (Sic - Slipknot)