quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Danger Line #6


Como assim "Eu preciso falar com você"? E eu não preciso falar com ele?
Ele me deve algumas explicações...
— Porque eu estou presa aqui Brown? – Perguntei querendo pular no pescoço dele para estrangula-lo.
— Olha, ela está brava, me chamando pelo sobrenome... Já disse para me chamar de Paul. – Ele me disse com desdém. — E você está presa aqui porque o Conselho pediu.
— Que "Conselho" o que eu fiz de errado? – Eu já estava entrando em pânico.
— Basta de perguntas garotinha. – Uma voz que eu não conhecia ecoava pela câmara onde eu me encontrava — Vamos contar a você o que está acontecendo e porque você está presa, mas mantenha-se calada.
Fiquei tão chocada com aquele timbre de voz que a única coisa que fiz foi balançar a cabeça em sinal afirmativo.
— Paul você conta? – Perguntou a voz
— Conto... Revelem-se rapazes. – Paul disse calmamente.
As cinco pessoas tiraram os capuzes e pude ver rosto por rosto que estava ali.
O pavor subiu pela minha coluna... Mas não me expressei de forma alguma.
Aquilo era impossível de estar acontecendo... Eu só podia estar delirando.
— Lana chérie, você vai ajudar a nós do conselho... Como você pode ver não somos pessoas normais. E alguns de nós nem são pessoas. Preste bem atenção em cada um de nós, pois vamos mudar sua vida... – Ele andou graciosamente até a borda do altar em que eu me encontrava amarrada... — E ouça com atenção o que eu vou te contar... Mas antes vou apresentar meus companheiros do conselho... Este que falou com você é o Monsieur Fred Temptingsnow, ele é o Alpha do bando dele. – Fred sorriu para mim exibindo seus caninos com olhar de cachorro pidão... Mas aquele lobisomem era extremamente ameaçador e eu comecei a sentir um medo crescente. — Aquele loiro ali é o rei dos elfos Lord Calardan – Paul apontou para o lado. Olhei para ele, o elfo era dono de uma beleza de tirar o fôlego, alto com feições felinas e com olhos azuis esverdeados que pareciam uma pedra rara. — O ruivo baixinho é o lider dos anões Sir. Kaylum Toweringoak – Paul moveu os olhos em direção oposta ao do elfo.O anão tinha cara brava que nem fiquei olhando por muito tempo. — E por ultimo o cara que vai te ensinar tudo que você tem que aprender Claude Toadtickler ele é o ancião da sociedade dos magos e bruxas e vai te explicar muita coisa – Ele se aproximou do tal ancião. Ancião? O cara parece ter a idade do Richard! — Mas por hora vou te contar o porquê de tudo isso. Bem como sei que já notou eu sou um vampiro, mas antes de ser infectado pelo veneno eu era um estudioso, um alquimista para falar a verdade e eu sabia da existência desses seres diferentes, como eu falava na época, e queria ajudar com um "remédio" digamos assim... Um remédio que combate-se o efeito do veneno vampiresco, mas quando eu tinha sua idade me apaixonei por uma moça e ela me seduziu passou uma noite na minha casa, matou meus pais e transformou a Josette enquanto eu sofria a minha transformação – Senti que ele não me contava a verdade sobre esses fatos, ocultando seu passado. — desde então minhas pesquisas se intensificaram, principalmente por Josette ela não merecia isso... Mas enfim... Você viu meu amigo certo? Naquele dia na floresta o meu lobo infernal... Wolfgang ele protege meu laboratório onde realizo minhas pesquisas e onde eu te levei naquela noite e no mesmo dia só que pela manhã tinha te levado a minha estufa, onde você viu a rosa negra... Wolfgang é um bestante que eu criei a partir do veneno de vampiro com o "remédio" que eu criei usando a rosa negra que não estava aperfeiçoado e mais alguns experimentos com alquimia... E é ai que entra o conselho... Quiseram barrar minhas experiências, mas eu tive bons argumentos... Agora estamos aqui... Chegamos à conclusão que só com a minha alquimia não daria certo... Teríamos que ter um "q" de magia nisso... E é ai que você entra. – Fiz a maior cara de incredulidade que consegui, e joguei todo meu sarcasmo em cima dele.
— E o que eu tenho a ver com isso, a vida e sua, o problema é seu. E eu não tenho nada de "q" de magia coisa nenhuma... Você pegou a garota errada... Porque não pede ajuda pro Harry Potter ali. – Apontei pro tal de Claude.
— Você não sabe ainda mademoiselle Lana, mas só quem tem poder pra isso é você! Você não conhece o poder que tem e não conhece a sua linhagem... – O Potter/Claude falou com a maior cara de conteúdo.
— E também porque não vamos precisar de você somente para isso... – O elfo bonitão falou com um sorriso que eu quase derreti... O Calardan tem seu charme...
— Tudo bem já chega. – Paul interrompeu o clima (inexistente) – Você vai cooperar conosco Lana?
Olhei no fundo dos olhos dele.
— Claro que não... Pergunta idiota. – Respondi como se fosse a coisa mais obvia do mundo e todos na sala me fitaram com uma cara de "não é possível que garota idiota”
— Messieurs posso falar com ela a sós um pouco? – Paul perguntou para o “conselho”
— Tudo bem! Amanhã nós voltamos... De acordo Messieurs? – Perguntou o lobisomem Fred
— De acordo – responderam todos.
— Merci Messieurs, amanhã entro em contato com vocês. – Disse Paul no seu tom odiosamente calmo.
Os quatro saíram da câmara nos deixando a sós.
Paul se moveu tão rápido que eu não vi quando ele se aproximou, só senti ele jogando meu corpo pra traz de uma forma que ele ficou parcialmente deitado sobre mim com uma mão sobre meu pescoço e a outra apoiada no altar de pedra em eu me encontrava.
— Agora a conversa é entre eu e você chérie. – Ele disse num tom baixo porém ameaçador.
— Me solta. – Tentei me soltar.
— Por que eu faria isso? – Ele me perguntou rindo.
— Já disse que eu não vou te ajudar. – Disse tentando ser firme
A mão dele forçou mais meu pescoço.
— Chérie, você não tem escolha. – Ele estava perdendo a paciência.
— Como não? – Insisti.
— Você ouviu a parte da história que eu contei que Josette foi transformada também? – ele me perguntou como se estivesse falando com uma criança.
— Ouvi e... – Ele me cortou
—... E onde está sua família agora? – Uma onda de pavor tomou conta de mim e eu tentei me soltar dele, mais quanto eu mais me mexia mais ele me apertava – Sua sorte é que Josette gostou da sua família, seus pais lembram os nossos e seu irmão mais novo é cativante... Já o mais velho está se saindo bem em tentar seduzi-la. Mas basta uma ordem do conselho e Josette não terá opção a não ser eliminar sua família... Tanto você quanto eles estão na linha de perigo, e se eu fosse você chérie... – ele aproximou os lábios até a altura da minha orelha deixando seu pescoço exposto para mim —... Eu colaboraria comigo.
Ele sussurrou em minha orelha e eu na tentativa vã de fazê-lo sair de cima de mim mordi seu pescoço com toda força que encontrei.
Mas ele não se afastou como eu tinha planejado.
Um barulho semelhante um ronronar de gato reverberou por seu peito, e ele começou a rir.
O que me fez estremecer e sentir minhas pernas fraquejarem.
— Se você quisesse realmente que eu me afastasse de você não teria me mordido – Ele forçou mais o corpo conta o meu ficando deitado em cima de mim aumentado o aperto da sua mão no meu pescoço – Eu sou um vampiro mon amour... Isso comigo tem efeito inverso...