terça-feira, 26 de abril de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '11'



No dia seguinte acordei sem Aidan ao meu lado e estranhei, ele havia insistido tanto pra dormir comigo e me deixou sozinha aqui?
Levantei coloquei uma roupa e comecei a me direcionar a cozinha, quando cheguei perto senti um cheiro bom de café da manhã, entrei na cozinha e vi Aidan preparando um mocha de chocolate.
— Não sabia que você fazia mocha! – disse sentando-me a mesa observando-o fazer café
— Não é difícil! Você gosta? – ele sorriu pra mim.
— Muito!
— Que bom não vou ter que fazer outra coisa pra você!
— E se eu não quiser tomar um mocha – disse em tom de desafio.
— Você vai ficar com fome! – ele me respondeu rindo.
— Você me deixaria com fome? – me fiz de magoada.
— Claro! Você tem mãos e sabe cozinhar! – ele respondeu categórico.
— Você não é nem um pouco delicado né? – eu disse apoiando minha cabeça na minha mão.
— Só quando eu quero! – ele piscou sorrindo sedutor
— Ai ai viu! – reclamei.
—Toma o mocha e cala a boca! Vai esfriar. – ele riu da minha cara. Nessa hora o celular dele tocou e ele atendeu do outro lado da linha era nitidamente uma voz feminina que eu não gostei nada, eles conversaram um pouco e Aidan não fez uma cara muito boa.
— Luci... Problemas eu já volto! – ele disse se levantado com ar levemente aborrecido
— De novo? – fiz um ligeiro “beicinho”
— Sim, Não faz essa cara! – ele veio pra perto de mim
— Ok – respondi com um ar derrotado então ele me deu um beijo na testa e se foi...
Novamente