sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '10'


Fiquei acordada boa parte da noite, quando dormi tive pesadelos, e quando acordei estava com uma dor horrível nas costas. Me levantei fiz minha higiene e fui sentar na sala, lá ainda pairava aquela energia que Aidan havia emitido me deixando levemente amedrontada, o que me fez ficar sentada assistindo tv em posição fetal. Já era quase uma hora da tarde quando Aidan voltou para casa com os cabelos desarrumados, roupas desalinhadas e leves olheiras, fiquei com receio do que poderia ser, mas ainda sim tive coragem pra perguntar.
— Você está bem? – perguntei com a voz tremula.
— Sim, estou sim só um pouco cansado. – ele falou passando a mão pelo rosto.
— Certeza? – insisti um pouco mais já que ele me respondeu normal e calmo.
— Tenho sim... Mas e você? Não me parece muito bem também. – ele tinha preocupação na voz.
— Nada! – mas respondi rápido de mais.
— Foi por ontem não é? – seu olhar era triste.
Só balancei a cabeça confirmando, ele se aproximou e me fitou por alguns instantes. Como se avaliasse se pudesse me contar alguma coisa enquanto mordia o lábio inferior – que ficou muito sexy – mas acho que não é hora de comentar isso.
— Olha... É meio difícil de explicar mais... Bom eu te disse que sou um incubo certo? Então... Eu não sou um incubo simples... Assim como outros "departamentos" tem um superior, os íncubos também tem... Que no caso sou eu. Então qualquer coisa que meus subordinados fazem eu tenho que acertar, entendeu? – assenti com a cabeça. — Então ontem foi uma reunião de ultima hora para julgamento de um súcubo que estava agindo errado. E eu fiquei nervoso por isso. Não foi com você okay?
— Tudo bem! – eu respondi.
— Que bom. – ele veio até o sofá desabando ao meu lado então ele me puxou em um abraço apertado ficamos juntos por horas que por mim podia ser daquele jeito para sempre. Quando nos demos conta já era de noite.
— Então... Voltando ao assunto de ontem... Dorme comigo? – ele riu da própria  pergunta
— Já diss... – ele me cortou
— Vamos ver se você dorme comigo ou não? – ele disse em tom de desafio.
Ele não me deu tempo para responder simplesmente saiu andando com um sorriso triunfal no rosto então eu senti uma força sobrenatural me puxando contra vontade na mesma direção que ele tinha ido. Eu acabei seguindo-o até o quarto dele contra a minha vontade.
— Aidan isso é golpe baixo - disse ao entrar no quarto.
Ele estava só de calça de moletom já deitado. Ele deu um tapa na cama e instintivamente eu fiz o que ele indicou, ao chegar perto, ele começou a tirar minhas roupas.
— O-o que vo-você ta fazendo? – perguntei me desesperando um pouco.
— Te deixando mais confortável! – ele nem se abalou.
— PRA QUÊ? – eu estava quase morrendo de vergonha, minhas bochechas queimavam intensamente.
— Para dormimos! – ele disse sem se alterar
Quando estava só de langerie ele se deitou e me fez deitar junto. Não vou dizer que não foi legal sentir o corpo dele junto do meu com poucas peças nos separando, mas não pense que fizemos algo mais... Porque não fizemos. Ele não mentiu quando disse que nós iríamos apenas dormir e ele estava tão nitidamente cansado que quando deitamos ele adormeceu rápido sem fazer nenhum tipo de gracinha. Ele dormiu simplesmente e me deixou o observando dormir.
Ele era muito lindo enquanto dormia, tão calmo, tão em paz... Fiquei um bom tempo só o observando e então o sono me tomou e acabei adormecendo também.