quinta-feira, 17 de março de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '2'




Acordei em um lugar desconhecido e estranho!
Estava com um dor e cabeça absurda, parecia que tinham batido na minha cabeça com uma barra de aço. Mas aos poucos fui lembrando da noite passada e o medo tomou conta de mim novamente, olhei em volta em desespero mas estava só em um quanto escuro e gelado.
Levantei e fui direto para a porta que por sorte estava aberta, passei por entre ela lentamente para não causar nenhum ruído, acabei em um corredor enorme e no seu fim havia uma longa escada, me encaminhei em direção a ela e a desci evitando ao máximo não fazer barulho e sempre olhando para traz para ver se não estava sendo observada, quando cheguei ao final da escada ouvi uma voz firme vinda do alto da escada.
— Onde a senhorita esta indo? – a voz era grave e calma.
Congelei no lugar onde estava, queria correr, mas não consegui mover um único músculo, parecia que minhas pernas tinham cinquenta quilos cada uma.
Num impulso que não foi por vontade própria eu me virei para encarar o ser que estava no topo da escada. Ele era muito mais alto que eu tinha um corpo esguio, mas totalmente esculpido por músculos, ombros largos, a pele completamente alva, um rosto perfeito, cabelos negros e brilhantes e os seus olhos eram de um castanho muito profundo e hipnotizante, mas assim como na noite anterior, estavam completamente cheios de maldade. Eu não consegui emitir qualquer som em resposta, parecia que eu era muda e que nunca aprendi a falar, eu só o encarava com medo.
— Eu te fiz uma pergunta, seria falta de educação não me responder! – Ele me lançou um sorriso frio.
— E... Eu... Eu não sei te responder. – Não sei como minha voz saiu, mas enfim consegui responder com a voz fraca.
— Bom devo alertar que você não irá sair tão cedo de minha residência. – ele disse calmamente, porém o aviso contido ali me deixada em alerta.
— O quê? – disse automaticamente
— Venha, vamos para os seus aposentos! – ele disse categórico.
No seguinte momento ele estava ao meu lado me conduzindo pela mão escada acima, e sem nenhuma resistência de minha parte, mas essa não era minha vontade, pode ter certeza meu corpo se movia sem as minhas ordens.




CONTINUA....