quarta-feira, 16 de março de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '1'





Estava correndo sem direção na chuva, correndo de algo que me provocava um medo profundo, não sabia ao certo o que era, mas aquilo me fazia ter vontade de correr o máximo que podia até sentir que meus pulmões iriam romper de tanta dor provocada pelo esforço que fazia. Em certo momento pensei que cairia, pois não sentia mais as minhas pernas, mas não poderia parar porque o que me impulsionava a continuar se aproximava cada vez mais, meus pés latejavam de dor, pois estava descalça e meu vestido fino esvoaçava com o vento que me maltratava e feria minha pele.
Mas depois de tanto tempo correndo meu corpo cedeu ao cansaço, e minhas pernas finalmente cederam e então cai, sentindo o peso de minha exaustão. Virei-me e comecei a ver o que me fazia temer se aproximando do meu corpo sem nenhum sinal de cansaço. Então só fiz o que poderia gritei. Gritei por socorro, mas não havia ninguém por perto para vir em meu socorro. Então achei melhor me pronunciar
— Quem esta ai? Não se aproxime! – Fiz uma vã tentativa de evitar o pior.
Porém não houve resposta apenas vi a silhueta masculina se aproximar de mim.
Temi pela minha vida!
Quando o corpo esguio se revelou sob a luz da lua tremi.
Tremi de medo.
Tremi, pois um arrepio percorreu por toda minha espinha.
Ele era encantador, mas em seus olhos eu via a maldade. Maldade nunca vista em nenhum ser humano. Então ele se aproximou abaixando-se ate nivelar os nossos olhares. Então eu percebi que estava perdida. Uma força estranha me mantinha presa ao chão, eu me senti impotente vendo meu fim chegar e não ter forças para tentar salvar a minha vida! Então aquele homem me tomou nos braços e olhou em meus olhos, tocou levemente os lábios em meus olhos e simplesmente a inconsciência tomou conta de minha mente.




CONTINUA...