quinta-feira, 24 de março de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '6'





Tudo bem!

Eu estou sozinha nessa casa enorme por que o Aidan me largou aqui sozinha e com pensamentos nada puros e não tem absolutamente nada pra fazer, acho que vou revirar o quarto dele... Quem sabe eu não acho algo do meu interesse?
Comecei pela mesinha de cabeceira, abri as gavetas e vi uma quantidade enorme de camisinhas de todo tipo... Isso não me ajudou muito com os pensamentos, mas também havia alguns livros fotos... Porém não fotos comuns era um book muito bonito por sinal, havia Aidan para todos os estilos e gostos
Nunca tinha parado para reparar, mas ele é muito bonito!
Mentira já tinha reparado sim.
Eu e essa mania feia de querer me enganar, isso já está virando um habito ridículo para uma moça da minha idade. Continuei a revirar o quarto e achei um baú com coisas que acho que não deveria estar olhando e...
— Olhando meus brinquedos Luci? – ouvi a voz dele carregada de sarcasmo atrás de mim. Estaquei na hora, virei para ele e ele estava encostado a porta de modo despreocupado
— NÃO... Eu... É... Só... AH CARA! – fiquei completamente vermelha, meu rosto pegava fogo! E o Aidan? Ele simplesmente gargalhava da minha cara — Que foi Aidan? Para com isso! – pedi desesperada.
— Perdoe-me, mas você fica muito linda corada. – ele falou contendo o riso enquanto ele vinha até a mim e fechava o baú que estava atrás encostando o corpo dele no meu.
— Tudo bem! Vou pro meu quarto! – eu disse tentando sair dali.
— Mas tão cedo? Nem te mostrei como usar esse chicote! – ele fez um beicinho enquanto eu dava a volta nele e caminhava em direção à porta.
—Não precisa não... – eu dei uma risada nervosa — Eu to bem assim!
Eu ia sair do quarto, mas ele impediu minha passagem, eu tentei desviar, mas eu fiquei presa ao chão novamente, porém dessa vez eu não sentia aquele medo crescente, mas sim uma agitação enorme e com um impulso que não era do meu corpo eu virei na direção dele.
— Aidan, por favor, me deixa ir – pedi usando um tom calmo.
Ele nada disse, passou por mim deitou-se na cama e retirou lentamente a camisa que vestia.
Botão por botão.
Cara eu simplesmente derramei um riu eterno de baba, ele era muito perfeito. Com a camisa não dava pra perceber os músculos perfeitamente definidos e torneados dos braços, o abdômen trincado que ele tinha e nem aquelas duas entradinhas do caminho do pecado... Eu simplesmente não podia deixar de olhar.
— Luci assim você vai sujar o meu tapete, fecha a boca menina. – E sorriu de uma forma totalmente sedutora mordendo levemente o lábio inferior.
Eu fiquei sem graça e sacudi a cabeça e tentei sair dali, mas ainda não me movia. Ele estava fazendo isso de propósito claro, e eu estava caindo feito uma pata!
— Venha até aqui Luci! – Ele estendeu a mão para mim em um movimento lento.
— Não... Eu estou bem aqui mesmo! - ele me olhou e levantou uma sobrancelha
— Venha Luci! – seu tom foi de uma ordem e meu corpo agiu por conta própria movendo-se na sua direção, eu tentava de todas as formas parar de caminhar, mas eu não conseguia, EU NÃO PODIA.
Cara isso só pode ser maldição!
Assim que cheguei aos pés da cama ele tomou minha mão e me puxou para ficar por cima de seu corpo, um arrepio percorreu toda a espinha, principalmente quando ele colocou a mão por dentro da minha blusa apertando a minha cintura
— Aidan... – mas não pude terminar de falar, pois ele me fez sinal de silencio e me calou com os lábios!