domingo, 15 de junho de 2014

Reescrevendo: - Não Foi Apenas Um Sonho

Ooooooi gente!

Estava relendo algumas de minhas obras, e quando prestei atenção em "Não Foi Apenas Um Sonho" algo me incomodou profundamente!
E eu logo percebi o que era: A MINHA FALTA DE MATURIDADE COM A ESCRITA! 
Como ela foi uma das minhas primeiras histórias fica faltando MUITO cenário e MUITO complemento de dialogo. 
Isso me machucou muito!
E por isso eu decidi reescrever essa história!
Quero deixar ela com uma nova cara, mais completa porém sem mudanças no conteúdo dela, mas com certeza o que eu vou fazer vai dar mais "vida" e "persona" para os personagens dela.
Por isso no menu "Histórias" o status dela vai deixar o "Finalizada" e vai receber um "Sendo Reescrita!"
E como pontapé inicial vou postar pra vocês a nova capa de Não Foi Apenas Um Sonho!!!!



Os devidos créditos estão na imagem...
Ela pertence a: LAS-T

Bom queridos por hoje é só!
Até mais!!!