terça-feira, 17 de junho de 2014

The GazettE

Uma palavra: SENSUALIDADE
Cinco nomes: URUHA, RUKI, REITA, KAI E AOI
Uma banda: *T-H-E*G-A-Z-E-T-T-E*


Palmas, palmas e mais palmas por favor!!!
O que dizer?
Nem sei ó!
O amor é tanto que nem sei por onde começar!

The GazettE é uma banda que marcou a minha vida quando eu tinha apenas meus lindos quatorze aninhos ~~o que já faz um certo tempo~~ e permanece nela ainda hoje e sempre vai!

Uma banda de J-Rock/Visual Kei que já tem 12 anos de existência (cujo eu acompanho a  6) que atinge um nível mundial de fãs super fieis que acompanham a banda onde quer que seja. 

Vou apresentar pra vocês agora os integrantes da banda  vou colocar só curiosidades porque vou fazer uma indicação pra vocês que querem conhecer melhor a banda!

CAUTION: Essa parte da postagem pode deixar você irreversivelmente seduzido!

Ruki (vocal e sedução e explosão de fofura): 


Nascido em 1 de Fevereiro de 1982 (32 anos) é o vocalista da banda (coisa linda da mamai).
O nome real dele é Matsumoto Takanori

*Ele gosta de desenhar desde que era uma criança e faz uso dessa habilidade, ele trabalha no design para os goods da banda.
*Sua marca de cigarros preferida é American Spirit.
*Apelidos de seus fãs são populares: Ru-tan e Oruki, mas Aoi se dirige a ele por Ru-san
*Ele tem amigos em outras bandas de Visual Kei, como Hitsugi do Nightmare e Aki do SID. Ele também tornou-se próximo de TERU do GLAY através do designer NAL e parece que eles saem para beber frequentemente. Uruha também se junta a eles.
*Ele ama Koiwai Apple Juice( um tipo de coquetel de frutas com baixissimo teor alcoólico) e Kuroyume (especialmente Kiyoharu).
*Ele gosta de fazer compras como hobby.
*Suas cores favoritas são preto, roxo, dourado, prata e vermelho.
*Tem 162 cm de altura.
*Seu tipo sanguíneo é B.
*Tem 5 piercings na orelha direita.
(meu anão <3 )


Uruha (guitarra solo e sedução):

Juro que o sonho da minha vida é morder as coxas dele :3
Nascido em 09 de Junho de 1981 (33 anos de gostosura) é o guitarrista solista da banda.
O nome verdadeiro dele é: Takashima Kouyou

*O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidir pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.
*Ele ama álcool (é dos meus esse hohoho~~), ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, "Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso animar todo mundo, se eu não estou me sentindo animado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.
*Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
*Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.
*Ele é o mais alto entre os membros. (tudo baixinho hahahah)
*Tem 177cm.
*Tem 62kg.
*Seu tipo sanguíneo é O.
*Tem 4 piercings na orelha direita e 5 na esquerda.


Reita ( baixista e sexy):



Nascido em 27 de Maio de 1981 (33 anos com cara de 18) é o baixista da banda (eu AMO as nuances que ele faz com o baixo) O seu nome é: Suzuki Akira

* Suas cores favoritas são roxo, branco e preto.
* Ele sempre está usando uma faixa cobrindo o nariz
* Tem 177cm
* Tem 55kg
* Tem 1 piercing na orelha direita e 1 na esquerda


Aoi (guitarra e watashi wa suas nega janai)



Nascido dia 20 de Janeiro de 1979 (35 anos... parece até mentira) é guitarrista da banda e seu nome verdadeiro é Shiroyama Yuu

*Tipo sanguíneo: A
*Tem 171 cm
*Tem 55 kg
*Tem 1 piercing na orelha direita 1 na orelha esquerda 1 nos lábios e 1 no umbigo (NO UMBIGO! PASMEM! DSKJFKLSJFSKLJF)
*E pode não parecer, mas é tímido com as garotas

Kai (baterista dos orgasmos)



Nascido em dia 28 de outubro de 1981 (33 anos a idade cabalística da minha vida) é o baterista da banda (baterista dos orgasmos... a foto é auto explicativa) seu nome é Uke Yutaka

*Tipo sanguineo é: B
*Tem 172cm
*Tem 55kg
*Tem 2 piercings na orelha esquerda
*Ele foi o ultimo membro a entrar na banda.




Bom gente pra vocês conhecerem mais sobre a banda eu recomendo que vocês assistam ao dvd DECADE. Que foi feito para comemorar os 10 anos da banda



Esse video também existe com legendas em português e se eu não me engano ele é dividido em 6 ou sete partes assim como o com legendas em inglês!

Bom minna por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado da indicação <3
Deixo vocês com mais fotos deles