domingo, 8 de abril de 2012

Vengeance ~3~ O Confronto Final!


Fui caminhando lentamente em direção ao hall, já tinha aceito a ideia de que não sairia vivo dali.
Cheguei no meu objetivo e me sentei no chã
o, mesmo estando lavado de sangue e gritei para o ar.....
- Estou te esperando!
Ouvi risadas em resposta.
Agora é só esperar...
- Você já está conformado com a sua morte Fred?
Ouvi aquela voz saia dos alto falantes  novamente
- E eu tenho outra alternativa? - Falei alto para que me ouvisse..
- Bom na realidade não... Sei que pensou em lutar e resistir mas olhe em volta.... Você não teria nenhuma chance comigo Fred....
- Que seja... Você já matou todos a minha volta e o motivo para isso eu não sei.... Não quero que mais ninguém morra por mim... Seja lá quem você seja venha e termine logo com isso.
- Já que você quer que eu termine logo Fred, olhe para o lado. - Virei a cabeça e vi que havia uma cadeira daquelas em que amarravam os pacientes daqui. - Sente-se e use a injeção que está lá. - Seitei-me na cadeira e olhei uma mesinha com algodões, gases, luvas e alguns apetrechos médicos. Mas o que queria que eu usasse era uma injeção com um liquido "vermelho prateado" que tinha ali também. - Sei que você já sabe o que deve fazer Fred... Use-a!
Peguei a siringa e ajustei a agulha enfiei no meu braço e injetei o liquido na veia.
Nesse momento meu corpo parecia que estava pegando fogo e minha visão começou a ficar turva. Perdi toda a noção de temo e espaço ao meu redor. Perdi todo o controle sobre o meu corpo. Não sentia meus músculos. Eu estava vulnerável para quem quer que seja.
Identifiquei uma silhueta feminina se aproximar mas eu não consegui ver quem era. Não estava consegindo enxergar direito.
- Então Fred como se sente?
Não consegui responder.
- Que dó você não pode falar.
Se ela tivesse dó não teria feito isso comigo!
- Você sabe porque está aqui?
Continuei a olhar na direção do seu rosto mesmo sem vê-la.
- Você está aqui porque eu tive vontade de matar alguém com quem eu estudava. E por que não o menininho bonito que tem boas notas e todos gostam?
Como assim? Naquela escola ninguém se importa comigo! Tenho poucos amigos e não sou tão inteligente assim. Nem faço ideia de quem pode ser ela....
- Mas chega de enrolação Fred. Chegou a sua hora!
Ela se virou e pegou algo afiado pelo barulho que fez ao raspar no chão.
Bom esse será o meu fim.
Ao menos isso vai acabar!
Vi o vulto dela levantando algo semelhante a um facão. Mas não sei dizer se era realmente um.
Ela desceu o braço em direção do meu pescoço.
Eu senti a lamina começar e entrar no meu pescoço quando....


- Fred?... Fred? Fred Acorda!
Levantei sobressaltado do sofá olhando em volta. Percebi que tinha jogado o controle do play muito longe. Vi minha mãe me olhando assustada e preocupada.
-Mãe você está bem!
Fui em direção a ela e a abracei com muita força.
-Fredie assim você vai quebrar minha coluna!
Soltei ela.
- Desculpa mãe!
Fiquei olhando para ela muito feliz.
- Tudo bem Fred... Você estava tendo pesadelo né?
- Sim mãe!
- Aquele de novo?
- É...
- Vamos te transferir tudo ok? Vai ficar tudo bem!
- Obrigado mãe!
Ela sentou no sofá e eu coloquei minha cabeça no colo dela.
Tenho que me tratar antes que eu fique maluco.
Quero parar de ter esses sonhos.
Mas ao menos nada é real.
Não vai ser real!