quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amor De Infância?



Annie:
“Não acredito que depois de tanto tempo vou passar férias na casa da Vó.”
Annie  ia dirigindo pela estrada ouvindo musica no volume maximo. Fazia 5 anos que ela não via sua avó, desde os 16 quando saiu da pequen cidade onde morava para estudar na capital
“Eu não quero ve-lo novamente.”
Lembranças de seu vizinho lhe vieram a mente causando serto desconforto a ela.
“Ele me irrita profundamente.”
Flash Back On:
7 anos atraz...
— Não Haner me devolve!
— Porque eu devolveria Jordison? Sua estranha!
— Haner, por favor... me devolve o meu mp4.
— Olha... Ela pede “por favor”... Mas não! Se você quer vem pegar!
A garota deu alguns passos incertos a frente e ergeu a mão para pegar seu aparelho de volta mas por sua vez Haner levantou a mão para o auto para esta não alcançar o objeto desejado.
— Brian Haner... Devolve.
— Não tampinha.
A menina se equilibrou na ponta dos pés e se apoiou no ombro do mais velho para tentar recuperar seu mp4
— Por que você faz essas coisas comigo?
— Porque eu gosto de te irritar nanica.
— Chato!
Annie perdeu o equilíbrio e os dois acabaram caindo na fonte da praça central, mas ainda sim Brian manteve o aparelho a salvo.
Nervosa Annie se levanta da fonte pega seu mp4 e sai andando espalhando água para todos os lados deixando para traz Brian que ria descontroladamente.
Flash Back off
“Acho que depois de alguns anos ele tenha mudado... Espero!”

Brian:
Brian estava deitado em sua cama tocando seu violão sossegado quando ouviu sua mãe conversar com a visinha
—... É sim ele voltou está diferente, responsável... Formou-se em medicina ele é meu orgulho...
Um sorriso bobo apareceu em seu rosto.
“Cara depois de tanto tempo to de volta na  casa da minha mãe... Mãe que me alimenta com decência... Faz 5 anos que sai da cidade para completar meus estudos e agora retornei formado para a alegria da família... Mas vim aqui para relaxar um pouco... E ouvi dizer que a Annie está voltando, Ao menos vou ter um pouco de diversão que nem nos velhos tempos... Mas espero que ela não revide igual aos velhos tempos....
Flash Back On:
6 anos atraz
— Haner o que você fez?
— Para de me chamar de Haner...
— Brian por que fez isso... Você sabia que o Josh ia me chamar para sair, por que inventou que eu tinha um namorado???
— Cause I’m BadBoy!
Annie estava muito nervosa ela queria voar em Brian e arrancar a cabeça dele fora, mas então um sorriso surgiu no rosto da moça o que fez Brian ficar preocupado. Ela saiu em direção ao banheiro feminino e ficou lá um tempo. Ao sair estava com sorriso de orelha a orelha e ao passar por Brian mandou um beijo no ar.
“Maluca...”
Depois de um tempo Lara a menina com quem ele iria se encontrar hoje veio em sua direção...
— Syn... Eu não posso sair com você para fazer aquilo... – Lara disse decidida.
— O quê?
— A sua ex me contou sobre você e... Eu não quero mais...
— O que ela te contou?
— Eu não vou falar isso Brian, mas você é... – Lara fez um sinal com os dedos fazendo Brian entender onde ela queria chegar...
— Isso é uma mentira absurda!
— Mas eu vou confiar na Jana e vou procurar outro menino pra sair.... Tchal Syn...
Lara saiu andando deixando para traz um Brian com uma cara de poucos amigos e começou a procurar Annie... Ele não demorou muito para acha-la.
— O que você fez garota? – Perguntou ele enquanto arrastava ela pelo braço para um corredor vazio da escola.
— Eu? Nada...
— Não se faça Annie eu sei que foi você!
— O que? Dizer que você é small?
O rosto de Brian ficou vermelho.
— Como você diz uma coisa dessas se nunca me viu nu?
- Pequenas mentiras não matam ninguém...
Brian deu um soco na parede ao lado de Annie que a assustou.
— Vai ter volta garota!
— Vou esperar – Annie disse com uma firmeza que não era sua.
Brian saiu andando nervoso, mas a conversa com Annie não adiantou nada, pois sua falsa fama já havia se espalhado e ele ficou com ela por algum tempo.
Flash Back Off.
“Vão ser férias tensas...”.
— Brian meu filho me faz um favor?
— Claro mãe...
— Vai comprar pão...
Brian sorriu...
— Vou sim mãe...
Ele pegou as chaves e saiu de casa e a primeira coisa que viu foi um carro conversível parado em gente a casa da Dona Marcia avó de Annie.
Ele ficou observando e percebeu que a moça “Rock ‘N’ Roll” que saia do carro era ninguém menos que a própria Annie.
“Nossa nem parece a Annie... Desde quando ela está bonita assim? Só não perde o estilo rock dela, mas ela está muito bem....”
Annie estava virando a cabeça na direção de Brian quando ele percebeu começou a andar em direção a padaria.

Annie:
“Como assim aquele é o Haner? Desde quando ele virou homem? COMO ele conseguiu ficar bonito e forte? Mas o bom gosto musical não muda! Amém. Sempre com camisetas de banda...”
Annie acompanhou Brian caminhar com seu olhar e depois foi para porta da casa de sua avó.
...
No dia seguinte Annie foi ao shopping para comprar um presente para sua sobrinha que também estava na casa de sua avó.
Caminhava tranqüila examinando a loja de brinquedos examinando todo tipo de bonecas para dar a garotinha e por coincidência ela viu Brian na mesma loja...
“Deve ser perseguição meu Deus...”
Ela viu que Brian notara a sua presença e começou a se aproximar, olhando-a com atenção...
Annie discretamente aumentou o volume de seu mp4 e começou a andar em outra direção esperando que ele não viesse quando ela achou a boneca perfeita para sua sobrinha. Na hora ela parou e pego a boneca e começou a examiná-la...

Brian:
“Ela é muito estranha ainda...”
Annie examinava a boneca com cuidado e não percebeu que Brian a olhava ainda...
“Vou falar com ela!”
Brian chegou a Annie por trás e gritou a plenos pulmões:
— JORDISON O QUE FAZ AQUI?
Annie virou rapidamente perdendo o equilíbrio caindo em cima de um monte de bichos de pelúcia.
A moça tirou os fones e o olhou incrédula
— Haner seu idiota! O que você quer?
— Nossa eu só vim dizer oi... Mas tenho que gritar sempre porque você não tira esses fones nunca.
— Que seja... Você me assustou.
— Mas eu sei que você já tinha me visto!
—Já, mas quando achei o presente para minha sobrinha me distrai e esqueci sua presença!
—Nossa minha presença é tão marcante!
— Mas enfim o que você faz aqui?
— Vim comprar a nova coleção de legos do Star Wars...
— Ainda com essa mania...
— Sou um colecionador...
— Ok, bom agora eu tenho que ir... Até ma...
— Não eu te levo até seu carro!
— Eu tenho escolha?
— Você nunca teve!
Eles foram para o caixa pagar suas respectivas compras e se direcionaram para o elevador e Annie apertou botão “G5” no painel.
— Você está bonita Jordison.
- Obrigado, eu acho... Você está bonito também Haner. – Disse Annie corando.
— Annie porque você está com vergonha? – Brian observava Annie com um sorriso vitorioso nos lábios.
— E quem disse que eu estou com vergonha? – Retrucou a garota
— Suas bochechas! – Ele respondeu convencido!
- Como você é chato Han...
Com um tranco o elevador parou e se apagou fazendo as luzes de emergência acenderam.
—... Que MARAVILHA isso é hora do elevador quebrar?
— Foi o Shopping que ficou sem energia... Acho que vai demorar um pouco a voltar a funcionar.
— Fazer o quê... O jeito é esperar.
— Vai... Não vai ser tão difícil assim... Eu to aqui.
—Tá bom viu... Você continua se achando né?
— Não... E você continua implicante de mais?
— Eu implicante? Era eu que arrumava jeito de te irritar a qualquer custo? Hein Haner?
— Não, mas era você que me tirava do sério com esse seu jeito esquentadinho...
Brian Deu alguns passos à frente apontando o dedo para Annie.
— Tira o dedo da minha cara Haner ou eu...
— Ou eu o quê?
Ele encostou Annie na parede e ficou fitando seus olhos.
— Haner, não chega perto!
— Por que Jordison você está com medo de mim?
Ele apoiou um braço na parede a altura da cabeça de Annie e a outra mão colocou sobre a cintura da moça.
— Haner... – sua voz saiu falha
Ele chegou mais perto dela, sua respiração batia no rosto da moça...
— Não faz...
Ele rompeu todo o espaço entre eles dando um selinho delicado nos lábios de Annie enquanto deu um leve aperto em sua cintura.
A porta do elevador abriu.
Ele se separou da garota.
— Desculpa Annie.
Ele saiu às pressas do elevador deixando para trás uma Annie confusa.

Annie:
“Meu Deus o que foi isso? Não consigo me mexer minhas pernas estão bambas e meu estomago está vivo dentro de mim”
Annie encostou na parede do elevador e escorregou lentamente para o chão observando Brian se afastar.
Brian:
“O que eu fiz? Ela deve estar querendo me matar agora... Por que eu fiz aquilo cara?”
Brian andava desnorteado bagunçando o cabelo com uma das mãos.
Annie:
“Não vou ficar aqui em choque no chão do elevador”
Ela levantou de um salto.
“Quero saber o motivo disso!”
Annie começou a correr atrás de Brian que já estava meio distante e ela que sempre foi sedentária se forçou a correr mais até avistá-lo.
— Brian... Brian... BRIAN HANER PARE AI MESMO ONDE VOCÊ ESTÁ!
Brian parou onde estava e esperou está o alcançar.
— Annie, eu já te pedi desculpas.
—Não vim aqui por isso. Vim para saber o motivo disso...
Brian bagunçou mais os cabelos em sinal de nervosismo.
— Brian diz logo...
Ele parou apertando os olhos com os dedos. Então segurou os braços de Annie olhou nos olhos da mesma e começou a falar...
— Annie eu fiz porque eu sempre gostei de você, mas você nunca me deu oportunidade de falar sério com você... Você sempre corria se afastava, ficava alheia a tudo sempre nervosa comigo! Por isso naquele dia inventei que você tinha namorado... Eu não queria ver você com outro garoto. Por isso eu implicava tanto com você! Pronto Falei!
— Sério Brian?
Ele a soltou devagar.
— Sim Annie é sério!
Ela se aproximou de Brian e abaixou cabeça fazendo seus cabelos cobrirem seu rosto e declarou baixinho:
— Eu sempre gostei de você também Brian.
Brian sorriu e pegou Annie pela cintura e a abraçou com força.
— Assim você me sufoca...
— Quem manda ser baixinha assim?!
Brian olhou para ela e se aproximou dando um beijo nela que estava se segurando há anos para dar, o beijo cheio de amor que ele nunca ofereceu a outras garotas com quem ficou ao longo da vida...
O beijo que pertencia somente a Annie.
Quem via nunca imaginou que na infância eles não se davam bem por um amor reprimido.
— Eu te amo Annie. Sempre amei! E não agüentava mais esconder isso.
— Eu também te amo.
— Você vai ficar aqui né?
— Vou sim.
— Então namora comigo?
— Mais já?
— Já? Esperei por isso minha vida toda! Aceita?
— Aceito!
— Ótimo, estas vão ser minhas melhores férias
Annie riu e os dois saíram andando de mãos dadas


Tempos depois.
Brian:
“Eu estava em casa lendo jornal quando meu filho entrou na sala... Ele é tão lindo quanto à mãe que vinha logo atrás.”
— Oi amores.
— Oi pai! – Arthur respondeu com um pedaço de chocolate na mão gordinha, para depois irem brincar no quintal.
— Annie... – Chamei e ela veio sentar no meu colo.
— Diga doutor Haner.
— Obrigado!
— Pelo quê?
— Por sempre estar na minha vida, e por ter me dado esta família linda!
— Seu lindo... – Annie sorriu.
— Annie você não acha o Arthur meio sozinho?
— Um pouco...
Brian começou a sorrir...
— Que tal providenciar uma companhia para ele?
— Acho que seria bom sim Dr Haner...
— Bom então vamos cuidar disso já!
Brian levantou com Annie no colo e subiu os degraus  levando-a para o quarto.
“Minha vida está perfeita... Hoje posso dizer que sou um homem completo e feliz e espero permanecer assim até o fim da minha vida com a mulher que eu amo!”