segunda-feira, 12 de março de 2012

Black Letter =1=


Eu estava sentada junto a minha mãe na sala esperando a hora da nossa novela mexicana começar, assim como nos outros dias... Mas hoje na primeira parta da novela fomos interrompidas por um carteiro.
Atendi o portão e recebi a correspondência. No meio das contas encontrei uma carta endereçada à mim, o que não era nada comum de acontecer, pois não tenho uma vida social muito agitada... Mas peguei a carta e fui abrir junto a minha mãe.
— Mãe o que a senhora acha que pode ser? 

— Não sei Megan abre a carta logo e para de enrolar menina!
— Tudo bem mãe... Calma! – comecei a ler a carta e nem acreditei no conteúdo dela, passei a carta para minha mãe e essa deu um sorriso enorme.
—Parabéns minha filha você conseguiu entrar no St Marcele... Sabia que você conseguiria querida!
— Obrigado mãe.
— Você não parece estar muito feliz querida...
— To sim mãe... É que eu não esperava conseguir essa vaga lá.
— Mas eu sempre acreditei em você querida. Vá para seu quarto arrumar as malas amanhã partiremos para o St Marcele... Seu pai ficará orgulhoso de você!
— Ok mãe... Obrigado... Vou subir tá? – Ela assentiu com a cabeça e eu virei de costas e fui para o meu quarto.
Abri a porta do quarto com certa lentidão e fui em direção a minha cama... Não que eu não estivesse feliz em para o St Marcele lá era uma ótima instituição de ensino para garotas, mas eu não queria abandonar a minha escola e meus amigos, mas também não queria falhar com a minha mãe e com meu pai. Peguei meu celular e enviei seis sms para amigos e família avisando o que aconteceu. Minha irmã foi a primeira a me responder dizendo que estava feliz por mim e triste porque perderia o aniversario de um ano do meu sobrinho.
Arrumei minhas malas.
Estava me preparando psicologicamente quando recebi um sms do meu melhor amigo dizendo: “Você não pode me abandonar Meg” aquilo quebrou meu coração e só pude responder: “ Não estou te abandonando tenho as férias de verão e as do final do ano e os bônus de feriados e fins de semana Lu". Ele é meu melhor amigo desde de o fundamental. Fiz ele virar um menino estiloso e as meninas começaram a demonstrar interesse por ele. Ajudei ele a namorar com a Juliana e ele sempre dizia que a sua felicidade era completa por ter a mulher que amava e uma melhor amiga/irmã/mãe sempre cuidando dele. Bom agora não vai ser mais assim... Recebi o sms da minha melhor amiga: "Você também passou ai que feliz não vou ficar só" Recebendo essa noticia meu humor melhorou um pouco e respondi: "Então vamos juntas dona Luci?" Depois de um tempo chegou mais uma sms de Luci: "Together foREVer Meg" eu só pude rir da sms de Lucia mas enfim amanhã a noite vamos nos encontrar em St Marcele.
No dia seguinte eu e minha mãe partimos para a o St Marcele que era em um lugar meio distante da capital de nossa cidade em um distrito calmo. Lá tem mais um instituto de ensino, só que esse era só para meninos e também é distante do St Marcele então basicamente lá é um lugar isolado de civilização, mas extremamente conceituado. A primeira coisa que fizemos foi comprar o uniforme* que era totalmente diferente do que eu já tinha visto ele era bonito tinha um casaco marrom blusa social de gola alta com uma gravata e saia cinza com detalhe marrom na borda e babados, descrevendo parece horrível, mas ele era bonito. Minha mãe me deixou com uma das freiras do St Marcele e foi embora e vi que Lucia já estava no patio de lá. Sorri para ela e ela retribuiu a madre nos guiou ao nosso quarto. Quando a madre nos deixou descansando nós começamos a conversar.
— Megan você não está muito feliz de estar aqui.
— Ta tão na cara assim? – fiz uma careta — É não estou muito feliz não... Mas não tenho escolha.
— Sim está... Mas vai se animando que amanhã tem evento das escolas... A madre pediu para te contar tudo, amanhã o St Marcele e o Instituto McCoy vão se unir em um evento beneficente em prol das crianças do orfanato da região... Ou seja, um contato com os meninos... Dizem que eles são muito bonitos.
— Você não perde tempo né? – Eu ri cara de falsa inocência dela — Mas tudo bem Vamos dormir então para amanhã estarmos bem para esse evento. – Eu ri de Luci
— Meg vamos ter o nosso sono de beleza. – Ela riu —Vamos ficar gatas!
— Aff Luci sua maluca!
Fomos dormir por que não sabemos como será o evento de amanhã, geralmente não participávamos em nada na nossa escola já que não gostávamos muito daquele lugar. Bom também não gosto muito daqui, mas desta vez não temos muita escolha, então eu estou no mínimo curiosa!







N/a: Clica na palavra uniforme e veja como ele é. Também está na nossa página do Facebook