quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Danger Line #4


Aqueles olhos vermelhos me fitavam e gelavam até minha alma...
Por um tempo eu não consegui destingir o que era, mas depois eu vi, parece que se materializou na minha frente, um lobo do tamanho de um cavalo, com os olhos vermelhos que pareciam ver a nossa alma, enquanto ele avançava lentamente pra mim pude notar que suas patas eram enormes, e seus dentes também...
Ele vinha rosnando baixo em uma espécie de aviso, para que eu saísse dali, e eu o fiz. Levantei-me do chão lentamente e fui andando para trás sem tirar os olhos do lobo. Mas ao dar mais um passo encostei-me a algo... Algo não em alguém para ser mais exata. Virei sobressaltada para trás e pude ver Paul parado sobre a Luz do luar.
Ele estava sem camisa, e com uma taça de vinho na mão.
Me olhava com um interesse.
Mas nele havia algo estranho... Tudo bem que ele estava extremamente atraente sob a luz da lua, mas seus olhos dele não estavam cinza como o normalmente... Tinham um brilho... Não sei explicar...
— Lana ma chérie, o que você esta fazendo aqui? Por que está tão assustada?
— Não sei bem te responder isso...
Ele se aproximou de mim ficando a centímetros de distancia e fazendo-me sentir o perfume que exalava do seu corpo. Era muito bom!
— Você sabe me responder sim.
— Não, sei exatamente.
Ele passou o braço pela minha cintura me fazendo olhar em seus olhos que estavam com um brilho avermelhado.
— Não minta pra mim! Por que você está tão assustada?
O aperto de sua mão era tão forte que chegou a me machucar um pouco me fazendo ficar mais assustada.
— Anda Lana... To ficando sem paciência o que você viu?
Ouvimos um rosnado e eu me encolhi contra o peitoral dele.
— Ahh foi isso? Como você conseguiu vê-lo? – Ele levantou o olhar para algum ponto atrás de mim
- Como assim eu não podia vê-lo? – Perguntei estranhando o comentário.
Ele encostou os lábios nos meus.
— Não. Você não deveria velo chérie. – Ele começou a andar me guiando para algum lugar sem desencostar o corpo do meu basicamente me carregando, minhas mãos estavam espalmadas no seu peito sentindo o movimento dos seus músculos. – Vou te levar a um lugar.
Eu estava ficando assustada e com medo. Nunca tinha visto Paul agir desse jeito... Ele parecia de certa forma livre, sem ter que se portar como um cavalheiro à todo tempo chegava a ser um pouco selvagem, ele estava “lindamente perigoso”.
Ele me levou até uma espécie de galpão, lá dentro havia coisas muito estranhas, livros com símbolos, vidros com coisas que eu nem parei para ver...
— Paul onde você me trouxe? – Perguntei meio apreensiva com tudo que estava acontecendo.
— Olha nos meus olhos... – Ele mandou.
— Hã? – Ele conseguiu me confundir
— Olha. – Ele ordenou com tanta firmeza que eu o obedeci.
Eu fitei os olhos dele e estavam vermelhos e os meus automaticamente ficaram arregalados. Eles estavam vermelhos como sangue.
— Ma chérie você não vai se lembrar disso certo?
— Sim. – Respondi automaticamente
— Bom eu te trouxe aqui para te dizer que eu sou um monstro que faz coisas horríveis, mas porque quer ter sua vida de volta, junto com a irmã que também sofre desse mesmo mal. E eu vou pegar você. – Ele veio até a mim e deu um beijo estalado na minha boca. — Bom Lana, mas você já viu muita coisa que não podia.... Mas eu tenho a solução. – Ele veio até a mim com uma seringa com um liquido estranho dentro e injetou no meu braço, tão rápido que eu mal pude ver seus movimentos. Ele me pegou no colo e deu uma mordida leve no meu lábio inferior. — Bonne nuit chérie. – Ele tinha um lindo sorriso no rosto.
—Paul o que você fez comigo? – Perguntei sentindo meu corpo ficar dormente.
— Nada que mereça sua preocupação amour.
Senti uma dor incrível na cabeça e senti meu corpo fraquejando e desmaiei.
Lana's pov off:

Paul's pov on:
Ela vai me dar trabalho eu sei.... Mas eu a quero mesmo assim.
É a segunda vez que ela sai vagando no meio da noite e vê o que não deve.
Isso ta virando joguinho de gato e rato.
Mas enquanto os pais dela estiverem sobre meu controle está tudo bem.
Josette cuida dos dois irmãos dela.
Eu a coloquei de volta na cama, de onde ela nunca deveria ter saído. Ela dorme tão docemente que eu fico aqui perdido observando.
Mas eu tenho que voltar a fazer minhas coisas. E descobrir o motivo de nada que eu de pra ela dure mais que um dia...


N/a: Ele é um menino levado eu sei....
Bom gente só pra vocês saberem....
Droite: Certo 
Bonne soirée chérie: Boa noite querida. 
Sim o Paul e safado. E eu amo a personalidade dele!