sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Through The Window cap. 11


Bom tenho certeza que ouvi um "que a diversão comece" mais não sei bem quem disse...
To meio atordoada... Ainda mais que levei uma coronhada na cabeça da “Marry Vadia” de graça...
Enquanto tentava abrir meus olhos que havia fechado tamanha a dor que senti... Percebi que alguém se postava a minha frente, então ouvi a voz do Gabe me chamando.
— Abra os olhos Alice, você não vai querer perder a festa! – aquele sorriso cruel desenhava seu rosto, distorcendo-o de uma forma – ainda sim bela – assustadora.
— SAI DE PERTO DE MIM! – gritei mesmo sabendo que ele não faria isso... E o que obtive em resposta foi o sonoro baque da sua mão contra meu rosto.
— Abra os olhos isso é uma ordem! – me encolhi como pude na cadeira, o tom gélido que ele usou me fez abrir os olhos com certo remorso há um dia atrás esse tom parecia nem existir no cara legal que ele era... Acho que a culpa foi minha.
Quando olhei a cena que estava a minha frente entrei em choque.
Todas as pessoas que eu amo estavam enfileiradas com colares elétricos e pés descalços enquanto uma Marry com ar de felicidade acendia um cigarro fazendo o alarme de incêndio ligar molhando todos eles.
Ahhhh essa vaca vai me pagar... Se eu sobreviver...
— Começamos por qual Gabe? – perguntou a vaca.
— Deixemos a Alice escolher... Quem você quer primeiro? – Ele mantinha os olhos fixos em mim...
— Gabe... – eu disse baixinho —... Por favor, não faz isso.
Ele se aproximou de mim colando os seus lábios na minha orelha me, causando arrepios e sussurrou
— Me de um bom motivo!
Olhei para ele com a cara mais sofrida que consegui fazer, mesmo sabendo que não iria surtir efeito algum.
— Você não tem que fazer isso... Sua função não era apenas me matar? Não tem que matar minha família e muito menos meus amigos! Me mata logo e deixa eles em paz... Por Favor...
Tava quase a ponto de me jogar aos pés dele e implorar pela vida deles.
Ele me olhou com uma cara de que não iria adiantar...
Agora é só esperar pelo pior.
Alice’s pov off.


Gabe’s pov on:
Se ela acha que vai dar certo ficar me olhando com essa cara ela ta errada.
O tapa que eu dei em seus rosto estava inchando.
Mas eu não ligo... Certo?
Vou matar a família dela pronto e acabou... Só por pura vingança... Sou um homem vingativo! Sempre fui... E não um rostinho bonito que vai me fazer mudar.
Bom to sem muita paciência, então vou ser rápido.
— Você não me deu um motivo bom. Acho que vou começar pelo amiguinho gay! – ele apontou para meu amigo com desdém.
— Ele não é gay! – Ela me disse com cara de choro
— Eu to falando que é!
— Não é – agora um lampejo de raiva passou por seus olhos
— Eu to falando que é – Não sei mais gostei de irritar ela.
— Se você sabe é porque ele te pegou de jeito? – ela disse com sarcasmo na voz.
Abusada.
—  Gabe você vai deixar ela falar a sim com você? – ouvi a voz de Marry ao longe...
To nem ai pra essa garota.
Ouvi a risada de Johnny e fiquei puto!
— Saiam os dois. Vou conversar a sós com a Alice!
— Ui, ele quer falar a sós. – Johnny disse
— Saiam AGORA! – dei ênfase a ultima palavra.
Eles se foram e eu fiquei sozinho com ela – e a família dela, mas esses ai não contam estão mortos já – com uma luz fraca batendo em seu rosto inchado
Puxei a cadeira dela para m canto escuro.
— O que te faz pesar que eu não vá te matar agora por sua insolência? – ele me perguntou
— O fato de você querer me ver sofrendo? – respondeu.
— É um bom motivo. Mas sabe... Isso só vai piorar as coisas pra vocês ok?
— Gabe...
— Não me chame assim!
— Gabriel... Não faz isso, por favor. Eu te imploro!
Os olhos dela começaram a derramar pesadas lagrimas.
— Você não me deu outra escolha... Você quis fugir... Não quis ficar comigo... Não gosta de mim. Eu estava disposto a largar minha vida confortável pra fugir com você e sua família, para manter vocês em segurança... Mas você fez sua escolha... Tirando de mim a que eu tinha feito. Agora só nos restam as consequências...

Continua...