domingo, 18 de dezembro de 2011

Through The Window cap. 10


Bom ela disse que me faria uma surpresa... E eu disse que iria fazer de tudo pra ser um dia agradável.
Pois bem descobri que não vou conseguir e acabei de perceber que essa história de bobo apaixonado não combina comigo e que não vou fazer nada por essa garota... Vou seguir o plano original... Vou mata-la.
Não pense que sou um monstro... – ok eu sou um monstro – mas eu tentei sério! E não pense que eu estou em um conflito interno, pois eu estou... Estava realmente gostando dela, mas depois que ela fugiu e me deixou preso aqui em cima da minha própria cama... Ela realmente me provocou... Sabia que aquele papinho de "Eu confio em você Gabe" era tudo conversa mole... Ao menos estou com raiva dela e vai ser tudo mais fácil... Vou pegar pesado e começar por onde vai ferir mais aquela sonsa... Vou matar a família e amigos... Na frente dela!
Já havia me soltado a muito tempo mas não fui atrás dela... Ela vai vir até onde eu estou por vontade própria... Já que estou com os pais e o amigos dela amarrados em um canto do galpão em que me encontro...
Pois é sou rápido no que faço por isso sou o melhor do meu "clã" digamos assim, assim que aquela vadia fugiu eu liguei para os meus parceiros informando uma mudança nos meus planos e eles sequestraram a família e os amigos dela, vai ser um prazer enorme ver o sofrimento nos olhos dela, já que ela me enganou tão facilmente, também nunca tive essa bobagem de estar gostando de uma vitima antes... Mas isso não irá se repetir nunca mais.
Ela matou qualquer sentimento bom que já tive em relação a qualquer coisa!
Acho que ela me transformou em algo pior do que eu já era...
Bom mais agora é só questão de tempo é ela chegar aqui.
Enquanto isso fico olhando para a cara de medo e dor dos meus convidados...
Gabe’s pov off...

Alice’s pov on:
Eu sinceramente achei que o Gabe era um cara legal... Mas eu me enganei, ele só queria matar minha família isso eu não podia aceitar nunca... Então eu me fiz de "Eu aceito isso e meu coração continua aberto" e ele caiu... Devia realmente estar gostando de mim pra cair nessa já que ele é tão inteligente...
Mas ele era um assassino e isso não ia mudar nunca... Um assassino que iria salvar minha família... Droga acho que fiz tudo errado... Até por que eu gostei dele... Mas agora não tem mais jeito tenho que avisar minha família que estou bem, que eles estão em perigo.
Acho que eles até ficariam bem se eu não tivesse iludido o Gabe. Nós tivemos um inicio do dia ótimo apesar de tudo, e quando nos deitamos para ver um filme, ele adormeceu e eu o amarrei na cama e fugi...
Agora to tentando ligar pra casa mais uma vez para ver se alguém atende.
E a terceira vez que o telefone chama...
Atenderam... Ainda bem...
— Mãe eu preciso te avisar que...
— Estamos em perigo...
Não era a voz da minha mãe era de uma mulher que nunca conversei...
— Sim eles estão em perigo e se eu fosse você iria rápido pro lado abandonado da cidade no galpão 7 o mais distante de todos...
— Quem é você? – perguntei assustada.
— A mulher que não tem mais obstáculos para ficar com o Gabe já que você conseguiu perder ele sozinha... Vadiazinha muito burra você!
Ouvi uma voz pedindo o telefone.
— Olha gracinha nós estamos sem paciência a Marry ta radiante e me irritando ta crente que vai fazer o Gabe virar meu cunhado então faz o seguinte. Olha pro lado!
Olhei e vi um carro parado em um beco.
— Você já nos viu, e nós estamos te vendo a muito tempo, temos que acabar logo com isso em vez de ir sozinha para não chamar atenção de outros vem até o carro e entra que eu e a minha irmã te levamos ao Gabe e a sua família....
— E por que você acha que eu vou? – perguntei como e o cara fosse idiota.
— Porque o dedo da Marry esta coçando num gatilho de uma arma com silenciador apontada para sua linda cabecinha. – ele me respondeu num tom divertido.
— To indo! – respondi automaticamente.
Fui até o carro e entrei, uma garota bem branquinha de cabelos castanhos e olhos azuis estava segurando uma arma, e um garoto igual a ela estava no volante... Eram os gêmeos mais bonitos que eu já vi.
Quando me acomodei o carro partiu em alta velocidade pela cidade até que parou em frente ai galpão 7.
A Marry desceu e entrou no galpão e o rapaz me tirou do carro e me conduziu pelo galpão até uma sala onde avia uma cadeira no centro com um Gabe com cara de poucos amigos sentado com um Marry radiante agarrada ao pescoço dele – o que eu assumo que me fez ficar com muito ódio daquela vaca! aquele pescoço é MEU! Ou era... Ai sei lá, mas eu não gostei do que vi. – Mais ali no fundo vi vários corpos acorrentados... O que me causou um arrepio na espinha... Não podia ser eles.
Então olhei pro Gabe e esse sorriu pra mim, extremamente encantador se eu estivesse tão assustada.
Ele se levantou e veio até a mim...
Não... Ele veio até o garoto bonito que esta apertando o meu braço...
— Obrigada por trazer ela John... – ele disse agradecido.
— Por nada Gabriel... – ele disse igualmente simpático.
— Johnny... Quer brincar? – ele assumiu um tom que me dizia que eles faziam isso desde sempre.
— De que Gabe? – ele disse subitamente interessado
— Tortura ou Tiro ao alvo? – Gabe me ignorava completamente.
— Não sei... Marry? – ele consultou a irmã.
— Tortura com tiro ao alvo! – ela sorriu exibindo os dentes perfeitos dela.
Os três riram um pouco...
— Como nos velhos tempos... – disse Gabe olhando pra mim...
— Bom como você é nossa convidada vai ficar ali... – apontou para uma serie de correntes presas à cadeira na qual ele estava sentada — Vai assistir de camarote! Prenda ela Johnny!
Bom o Johnny fez o que o Gabe mandou... Nunca me senti tão presa e inútil em toda a minha vida.
— Que a diversão comece... – Gabe anunciou.



Continua...