quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Through The Window - cap. 3


— Tudo bem, nós podemos conversar...
Ele foi ate uma pedra da cachoeira que estava à nossa frente e se sentou... Fiquei olhando para ele e não sabia se sentava ou não ao lado daquele maníaco... Ta ele não é tão maníaco assim... Ta não tenho certeza de nada mais... Mas não quero ficar em pé então vou sentar ao lado dele.
— O que você vai querer conversar Gabe? – perguntei a ele
— Conte-me sobre você Alice. – ele me olhava nos olhos
— O que você quer saber? - respondi
— Quantos anos você tem? O que faz da vida? Trabalha? Namora? Tem amigos? Enfim essas coisas... – Ele disse normalmente
— Tenho 17. Estudo. Não. Não. Tenho quatro amigos... O básico. E você?
— Eu tenho 18 eu terminei a escola ano passado, trabalho, não namoro, não tenho muitos amigos. – ele me respondeu olhando a paisagem a nossa volta.
— Você trabalha em que?
— Office Boy. Sei que não é lá essas coisas... Mais é um emprego. Quero ter uma banda!
— Olha que legal. – sorri
Dei um empurrão de leve nele, e ele me empurrou de volta, ficamos nisso até que perdi minha paciência e o empurrei com força e ele retribuiu com mais força o que me fez desequilibrar e cair da pedra direto na água.
MAS NÃO PENSE QUE CAI SOZINHA.
NUNCA!
Levei ele para tomar um banho junto comigo!!!
A água estava fria de mais, e o dia não estava ensolarado. Resultado? Ficamos molhados e com frio.
— Ta vendo o que você fez garoto? – falei irritada com ele.
— EU FIZ? – Ele gritou incrédulo.
— VOCÊ! – respondi no mesmo tom.
— PORQUE QUE EU? – Ele disse como se eu fosse uma louca.
— PORQUE EU ESTAVA BRINCANDO COM VOCÊ E O SONHOR ME JOGOU CACHOEIRA ABAIXO SEU IDIOTA. – disse exaltada.
—IDIOTA? EU? EU ESTAVA CONVERSANDO DE BOA COM VOCÊ, ATÉ CONTEI PRA VOCÊ MEU SONHO! E VOCÊ FAZ ISSO. – ele tava com uma cara nada boa.
— EU PEDI PRA VOCÊ ME SEQUESTRAR? – joguei na cara dele.
— Não devia ter feito isso, achei que você poderia ser uma pessoa legal. Mas como sempre me enganei. – ele disse seco.
Ele virou as costas e foi andando na direção oposta em que eu estava
—Ei. Não vai embora... – AH AGORA ELE QUE ME FAZER SENTI CULPADA? Ta ele conseguiu... – É... Desculpa.
— O que você disse?
— É você consegui me fazer sentir culpada... Me perdoa.. Gabe? – Fiz minha melhor cara fofa...
TÁ EU NÃO TENHO CARA DE FOFA.
Não vai dar certo... Oh Shit. Ele não vai cair nessa da cara de boazinha, a minha cara não é nem um pouco fofa.
Ele continuou me olhando e suspirou...
—Tudo bem não me olha com essa cara, eu desculpo você, mas não faz mais isso. – ele disse num tom derrotado.
Bom parece que funcionou.
— Isso o que? – perguntei.
— Dar uma de doida, você me assusta às vezes. – Ele riu.
— E você não me assustou tentando me assassinar me jogando no rio...
— Não tentei fazer isso. – ele disse na defensiva.
—Relaxa, sou exagerada mesmo. – assumi.
— Percebi. – ele concordou.
— Não concorda comigo! – disse fazendo carreta
— Você é estranha... – ele me falou do nada.
— Eu sei, desculpe por isso. – tentei me redimir.
— Tem problema não... Eu gosto. – ele respondeu num tom calmo.
Ele me olhou sorrindo... 
OLHA A MISS SIMPATIA DE VOLTA!
Gosto dela!
— Pois é! Estamos de boa então? – estendi a mão para ele.
— Estamos.
Ele apertou minha mão me puxou pra perto dele e beijou meu rosto. Isso me fez corar absurdamente sentia meu rosto pegando fogo em contado com aquela boca que parecia um morango.
MORANGO ME GUSTA! 
Saiam da minha cabeça pensamentos obscenos vão embora
— Você ta bem Alice? – ele me olhou erguendo uma das sobrancelhas.
— To sim. Acho que sim... – respondi tentando esconder a vergonha.



Continua...