sábado, 2 de julho de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '13'





Entrei no meu carro e fui dirigindo rapidamente para casa, Luci me esperava e hoje tinha planos para nós, só espero não ser interrompido novamente, agora que estou em um cargo mais elevado entre os meus não serei mais incomodado com coisas medíocres. Em poucos minutos eu vi os portões de entrada da minha mansão, entrei em casa e estacionei o carro e fui de encontro a Luci, quando entrei em casa ela estava na cozinha fuçando alguma coisa.
— Luci... O que você esta fazendo? – perguntei curioso
— Nada de mais Aidan só uma coisa pra comer achei que você iria demorar mais tempo... – ela disse sorrindo
— Eu disse que não demoraria... Mas que negocio é esse que você fez? – fiquei observando a panela que ela estava na mão
— É ganache de chocolate par cobrir alguns morangos... – ela respondeu simples, mas eu lancei m olhar inquisitivo para ela que a fez corar.
— Para Aidan eu não fiz de propósito... – ela me disse completamente vermelha.
Eu simplesmente puxei ela de encontro ao meu corpo apertando sua cintura o que a deixou mais vermelha e muito mais bonita do que o normal, eu abaixei minha cabeça até que o meu nariz roçou o dela e senti a respiração dela pesar e a tensão subir pelo seu corpo, e no maior espírito esportivo decidi me aproveitar disso e brincar com ela
— Mas por que ficar deixando o ganache esfriar? Vamos logo usar isso, venha – disse sorrindo e ela me olhava com olhar inebriado por minha influencia... Tem gente que diz que é injusto o que eu faço porque isso da influencia demoníaca do incubo, mas esse é meu fardo certo? Se bem que agora eu não preciso mais disso e tenho o completo controle sobre meu "poder" sem contar que isso não funciona direito com Luci.
Peguei-a no colo juntamente com a panela e uma travessa com morangos e em pouco tempo estávamos no meu quarto onde a coloquei sobre a cama e os morangos e o ganache ao seu lado, então levantai e ela me observava curiosa, e só para diverti-la fiz um gracejo ao tirar a blusa e deixar meu peito a mostra enquanto ela sem perceber mordia o lábio inferior, quando ela fez isso eu deitei sobre o corpo dela e mordi seus lábios, quando ela me deu passagem aprofundei o beijo e ela se rendeu a mim, explorei a boca dela de varias maneiras e quando interrompi o beijo foi para passar um morango no chocolate e sujar seus lábios para mais uma vez investir contra eles de uma forma mais agressiva. Ela por sua vez puxava meus cabelos e aranhava minhas costas levemente me deixando mais animado e com um leve aperto na altura do baixo ventre.
Pelo visto essa noite vai ser proveitosa