quinta-feira, 31 de março de 2011

Não Foi Apenas Um Sonho '8'


Ao chegar em casa Aidan mantinha seu sorriso simpático e extremamente convidativo no rosto e eu continuava apreensiva, nunca sabia quando ele estava falando sério ou brincando comigo!
— Luci, vá se arrumar e ficar bem bonita pra mim! – ele disse indo para cozinha
— Eu tenho escolha? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.
— Eu preciso mesmo responder? – ele me encarou risonho.
Olhei para ele derrotada e fui ao meu quarto, eu já não via razão mais em peita-lo, porque mesmo se eu o fizesse eu não teria chances contra o poder que ele exercia sobre mim. Sabe, às vezes eu me pergunto se ele é somente um incubo, as vezes tenho impressão que ele é muito mais que isso, e que ele me esconde algo.

Peguei um vestido bonito e comportado, porque afinal eu não queria Aidan empolgado para levar suas ideias a frente, pois apesar de tudo eu convivia a pouco tempo com ele e eu nunca estive com ninguém antes... E eu assumo que estou com medo!

Desci para o jantar e a mesa estava posta e perfeitamente linda, e vindo em minha direção estava um Aidan completamente lindo de jeans e camisa social com os cabelos bagunçadamente lindos. Ele me recebeu ao pé da escada e me levou para sentar-me, puxou cadeira como um cavalheiro e foi se sentar a minha frente.
— O que achou da mesa Luci? – ele perguntou
— Está realmente linda Aidan. – sorri para ele com sinceridade.

Comemos até nos satisfazermos, então subitamente Aidan se levanta e vai em direção ao radio e coloca With Arms Wide Open do Creed para tocar e me olha significativamente e vem até a mim
— Me concede essa dança? – ele sorria lindamente.
— Aidan eu não sei dançar! Nunca soube! – olhei em seus olhos para ele ver que eu dizia a verdade!
— Nunca é tarde para aprender! – ele me disse galante
—Tudo bem! – levantei rindo — Se eu pisar no seu pé não venha reclamar depois okay?
— Okay

Ele me puxou para dançar e então a musica mudou para One Last Breath que também era do Creed será que ele sabia que eu gostava dessa banda? Bom é bem provável.
Ele me conduzia muito bem, mas ainda sim uma vez ou outra eu pisava em seu pé.
— Não se preocupe em pisar no meu pé, relaxe e confie em mim tudo bem? – ele sussurrou em meu ouvido e eu estremeci ate a minha medula óssea.
Eu murmurei um Hum desconexo e me deixei levar, e logo comecei a sentir sua respiração mais próxima ao meu pescoço enquanto intermináveis musicas românticas tocavam ao fundo, mas aquela altura não as ouvia mais, eu só me concentrava na respiração de Aidan se chegando mais e seus lábios encontrando o meu pescoço de leve. Ele dava beijos suaves naquela regiam me fazendo arrepiar, então logo ele começou a trilhar um caminho de beijos até a minha boca e foi começando um beijo suave e calmo enquanto ele apertava meu corpo contra o seu. Essa atitude dele me fez ficar sem sentidos, a única coisa que queria agora era ficar daquela forma com ele e curtir o momento. Depois que nós rompemos o beijo, nos fomos até o sofá da sala e sentamos abraçados para sentir um ao outro, e às vezes trocávamos alguns beijos.
— Aidan eu quero me trocar pra ficar mais confortável. – eu disse tentando me separar dele.
— Não precisa ir não. – Ao dizer isto, eu estava usando meu pijama favorito, com a velha calça listrada preta e vermelha e a camiseta do conjunto que era do Mickey e ele estava só com uma calça leve de pijama com o peito exposto. Aquilo era uma covardia muito grande comigo.
Não gostei.
Por favor... É obvio que eu gostei, a quem eu quero enganar?
— Aidan nós não iríamos ter uma noite de sexo? – perguntei rindo pela situação que nós estávamos.
— Mudei de ideia, vamos passar a noite namorando! – assim que ele terminou de falar ele sorriu maroto e me beijou e assim ficamos pelo resto da noite, trocando carícias e vendo filmes na tv.