domingo, 28 de novembro de 2010

Why So Serious?


Tá, eu sei que com essa pergunta você vai achar que eu vou falar sobre um assunto mal sei lá..... Mas Na verdade NOP! Eu não farei isso hauAHuahUHAu
Essa Pergunta é pra você que leva a vida muito a serio e não se diverte. Que passa o dia inteiro pensando "O que eu tenho que fazer amahã?" ou "Eu Tenho Muita Coisa Que Fazer Em Casa!!!"

ESQUECE ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!! 

Relaxa, é fim de ano! Esquece as preocupações, vai curtir sua familia suas ferias... 

Não faça que nem eu!

Vai Viver, Vai passear de carro, vai dar uma volta, vai no teatro, no MASP, chama os amigos e vai num pub ali fazer merda nenhuma...

Resumindo:
VAI SER FELIZ!!!

E quando te perguntarem WHY SO SERIOUS?

Você vai poder responder:

SÉRIO? EU? QUE NADA!!!!! TÔ SUAVE 



Ps: Isso foi um pequeno surto!