segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vilões.....



Pois é ontem eu postei aquela foto e fiquei com vontade de falar sobre um assunto bem interessante:

The Joker ou O Coringa

De fato eu vou fazer umas postagens sobre os vilões de desenhos animes e hq's (história e quadrinhos).
Mas eu resolvi começar a falar de um dos meus favoritos O Coringa, por que o cara é muito bom!!!!
 E eu vou tentar, Eu Disse TENTAR, resumir a história dele pra vocês!!!!

Apreciem com Moderação

Bom a origem do Coringa é uma coisa bem simples:
Um bandido apelidado de Capuz Vermelho tenta assaltar uma fábrica e quando Batman e Robin invadem o lugar, o Capuz Vermelho cai acidentalmente num tonel de produtos químicos. É dado como morto, mas 10 anos depois ressurge completamente louco, com pele branca e cabelos verdes.
(n/a uma coisa bem simples, nada de muito uhuuuul \o/)

A sua primeira aparição foi em 1940, o Coringa era um ladrão de joalherias, que matava as pessoas presentes no local do assalto. Nos anos 1940 e 50 o Coringa sempre aparentava morrer mas nunca recuperavam seu corpo. O personagem se alterou para uma versão mais amena nos anos 1960 devido ao Comics Code Authority, que vigiava o conteúdo das histórias em quadradinhos. O personagem voltou a uma versão próxima a original em 1973, quando Dennis O'Neil e Neal Adams criaram um Coringa maníaco homicida obcecado com Batman.(n/a: eu amo essa ultima versão *-*)

O Coringa é um grande humorista, e usa armas inspiradas em comédia. Estas incluem uma luva com dispositivo elétrico (que dá um choque letal), tortas de cianureto e uma flor que espirra ácido. Sua marca registada e, ao mesmo tempo, arma mais perigosa, é o gás do riso, mais conhecido como "Veneno do Coringa", que força a vítima a rir tão histerica e descontroladamente que acaba por provocar-lhe um colapso fatal. Após a morte, a substância enrijece seus músculos faciais e a deixa com um sorriso enlouquecido, idêntico ao do próprio Coringa, e ainda esbranquiça a sua pele, de modo a torná-la praticamente uma cópia do vilão. Por vezes, o Coringa usa doses de soluções mais fracas do veneno, a fim de apenas deixar a vítima rindo por algum tempo, visando incapacitá-la de lutar contra ele ou de perseguí-lo, mas sem matá-la. Ele, obviamente, é imune ao gás. Por mais de uma vez o Coringa demonstrou a força e resistência anormal dos loucos, embora, ao contrário do arquiinimigo Batman, não seja um perito em técnicas de luta. Neste estado de insanidade, é um combatente hábil, capaz de segurar uma briga contra o homem-morcego, e algumas vezes subjugá-lo. O curioso é que, apesar de louco, o Coringa é um homem inteligentíssimo, armando esquemas elaborados e possuindo conhecimentos profundos de química, genética e engenharia.




Bom no texto acima apresenta um pouco sobre o Coringa suas habilidades.

Mas me diz se ele não é PERFEITO!

Ele é:
Inteligente
Habilidoso
Bem Humorado (n/a:HÁHÁ \o/)
Carismático
Bonito  (n/a: ELE É BONITO SIM!!!!)
Cruel


O fato é que o cara é tão louco que enlouquece a gente, um perfeito psicopata \o/
PERFEITO!!!!

Bom é isso ai agora é só aguardar o próximo da lista  =*



PS: A próxima vilã esta diretamente relacionada a ele *-*