sábado, 20 de novembro de 2010

Desenhos de Antigamente *-*

Vários Desenhos da Infância de Muitos Nós

Vim aqui relembrar junto à vocês, alguns dos desenhos de antigamente...
Não desmerecendo os desenhos de hoje, (porque gosto de muitos deles) mas não podemos dizer que é a mesma coisa de antes!

Em um dia de NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA em sala de aula minhas amigas lindas (Baby, Mandy, Isa, Bia, e Luh. AMO VOCÊS)e eu estávamos lembrando de desenhos que vaiamos na infância, como alguns na foto acima, e ainda Os Ursinhos Carinhosos, Bananas de Pijmas, Cavalo de Fogo, Os Cãezinhos do Canil, Perna Longa, A Vaca e o Frango, Eu Sou o Maximo, Jonny Bravo, Looney Tunes, Os Simpsons, Pica-Pau, Pokémon, Digimon, Ranma 1/2, Sakura Card Captor, Inu Yasha, Os Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho, Monter Rancher e até Beyblad. 
Foi então que percebemos quanto os desenhos de hoje são diferentes.
Vou dizer que tem uns muito ruim por ai mais ainda tem os Animes que salvam, vai dizer que você não sente saudade do bom e velho "O que, que há velhinho?" do Perna Longa ou mesmo "Você é desprezível!" do Patolino.

Eu tenho muita saudade SIM!!!
E se pudesse eu voltava aquela época boa!!


Vocês podem até dizer que eu sou meio louca, por estar desenterrando tais coisas.... Mas todos nós temos nossos dias de relembrar o passado!
E olha que o meu não é tão distante, afinal estou no auge  dos meu 16,17 anos. Mas sim eu me recordo de muita coisa.
E espero que meus filhos (se eu tiver) tenha bons desenhos pra assistir como eu tive.
Mas no rumo que as coisas estão...