quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dias Complicados

Sabe, todos tem aqueles dias que NADA da certo.....
Como ir para a escola/trabalho passando mal, sentindo todo tipo de dor.
Ai você pega uma condução extremamente cheia, e não tem nenhuma boa alma para segurar sua bolsa ou mochila (no meu caso).
Ai você se encaminha a em direção ao local desejado, mas ainda passando mal.
Quando chega ao objetivo observa que o local está cercado de LAMA.
LAMA ATÉ O..... É até.....
Ai você sente vontade de vomitar, e tem que escolher entre duas opções:
VOMITO NO MEU PÉ E NO DA MINHA AMIGA
 OU
AFUNDO O PÉ NA LAMA E VOMITO EM LOCAL SEGURO!


Bem sempre surge um dia assim no dia de TODOS.

Ou então Eu tenho muito azar pois isso aconteceu comigo! É uma história verídica.
Pra ser mais precisa isso sucedeu ontem!

Bem No Fim Eu Escolhi a Ultima Opção, e afundei o pé na lama pois não gosto de vomitar na frente das pessoas.
Resultado.... Voltei pra casa verde e passando MAL