domingo, 14 de novembro de 2010

Teatro



Teatro: do grego théatron (θέατρον) é uma forma de arte em que um ator ou conjunto de atores, interpreta uma história ou atividades para o público em um determinado lugar

O breve texto acima define teatro. Mas esta arte é algo que vai além, porque os atores mexem com a emoção do ser humano.

Você pode observar que mesmo em uma peça de teatro escolar, se os atores colocarem sentimento no que fazem, acaba fazendo os espectadores chorarem, rirem, irem ao seu extremo.

Uma hora com uma comedia de nome bem sugestivo como BROTARAM EM MIM, Faz todos ate chorarem de rir    em 30 min. (by grupo de comedia do 2ºD da escola E.E Professor Loureiro Junior) 
Outra levar as pessoas a outro extremo e chorarem de emoção em um drama com conteúdo cristão bem forte ou uma moça que sofre de câncer e os pais criam outra filha para lhe fazer doações de órgãos ( by: grupo de Drama do 2ºD peça cristã, e 2ºB da escola E.E Professor Loureiro Junior)    
2ºD.

Bom no teatro há varias expressões, varios meios de entreter as pessoas, e uma ótima forma de passar o tempo, pois é cultura.

Então se você não tem nada pra fazer! Porque não ir a um teatro.

(Uma Ótima Peça a Se Ver)