terça-feira, 9 de novembro de 2010

Geração Twitter.....


Hoje em dia, você não precisa mais de jornais pra saber que Metallica vai estar no Rock In Rio.
Hoje você consegue esta informação no Twitter!!!!

Assim com as milhares de fans dos Jonas Brothers, ficaram sabendo qual hotel em que eles estavam. Ou as seguidoras  da saga Crepúsculo ficaram sabendo onde seriam as gravações.

"Como você ficou sabendo o hotel onde os Jonas iriam ficar?"- Reporter  do Fantastico
" Ah... eu fiquei sabendo pelo TWITTERRRRR" Fã dos Jonas 

"Esta moça conseguiu fotos exclusivas do galã da saga Crepúsculo no avião e logo obteve milhões de acessos em sua foto na internet"- Reporter do Fantastico
"Bom é que eu postei a foto no meu TWITTER!!!!"-Garota do avião.

Como nós podemos ver nada foge do Twitter.
E quando eu digo Nada é LITERALMENTE NADA!!!

Bom como eu não sou de ferro.... Aproveita e segue ai: @Mel_Darkness