quinta-feira, 25 de julho de 2013

Danger Line #31


Nos ficamos parados até o corpo de Fenriz se formar, ele estava emanando uma energia sinistra enquanto seu corpo tomava a forma correta segurando possessivamente o corpo de Josette. Depois que alguns minutos se passaram nós podemos ver a verdadeira forma de seu corpo, ele usava somente uma calça e um colete de couro que estava aberto revelando seu corpo magro, porém com músculos, sua pele pálida tinha um brilho estranho e a aura que ele tinha era terrível, seu rosto não aparentava mais a fragilidade que eu vi naquele dia, agora seu rosto tinha uma feição arrogante, fria e calculista tornando-o mais cruel do que anteriormente.
Ele nos olhava com ar de superioridade encarando um por um com um sorriso sem humor nos lábios, quando seu olhar encontrou o meu eu tive vontade de me encolher, mas me mantive firme, enquanto Paul sutilmente se colocava um pouco a minha frente me encobrindo.
— Não adianta tentar proteger a mocinha, hoje todos vocês morreram. – ele falou com a voz grave um tanto humorada. — E faço questão que você a veja morrer de uma forma bem dolorosa, assim como sua doce irmãzinha que me serviu muito bem esses últimos anos. – ele passou seus dedos longos pelo pescoço da Josette que ainda estava inconsciente.
Pude sentir Paul tencionar a ponto de ter um vislumbre das suas presas, nunca tinha visto ele tão nervoso, mas por incrível que pareça quem fez o primeiro movimento de luta não foi dele e sim do Cloud meu mestre sempre tão calmo tinha ódio no olhar. Depois disso minha percepção das coisas ficou completamente confusa, em um minuto vi Fenriz soltando Jo no segundo ela já estava do meu lado e Paul tentava pegar minha atenção.
— Me escuta Lana! Leve Jo o mais longe o possível e de um jeito de usar ela pra rastrear as outras! Fuja! FUJA AGORA E SALVE-SE! – ele me deu um beijo forte e rápido e segundos depois se juntou a luta que estava um furacão de luzes, fumaça e fogo.
Segurei Jo como eu pude e usei uma magia de transporte para sairmos daquele lugar, senti uma força estranha tentando impedir nossa partida, mas não foi por muito tempo, provavelmente alguém o atrapalhou. Quando chegamos ao laboratório do Paul usei o lugar que ele conversava com Fenriz, porque ali a aura dele está mais forte e posso sentir o lugar pra onde levou as outras. Fiz a coisa certa porque quando abri o portal encontrei quase todas elas desmaiadas, Aya, a mulher do Calardan estava tentando se levantar.
— Aya você está bem? – Fui na direção dela com uma expressão preocupada no rosto.
— Como você me conhece jovem? – ela me perguntou meio confusa.
— Sou amiga do Calardan-elda, não tenho tempo de explicar, sinto muito! – Fiz todas elas levitarem e atravessarem o portal comigo. — Vou mandar vocês para um lugar seguro, quando tudo acabar eu as trarei de volta, por favor cuide delas! – Fiz mais um portal, só que esse era temporal e vi o rosto do meu irmão Richard sentado na cama dele, ele se assustou quando me viu e estava pronto pra pegar seu taco de baiseball
— Richard eu sei que você não sabe quem sou eu, mas preciso de um favor! Não vou fazer nada de mau com você! – olhei esperando que ele acreditasse em mim, ele abaixou a mão e parou pra me ouvir — Muito obrigado eu preciso que você cuide delas pra mim. – Fiz elas atravessarem o portal e Aya me olhava preocupada, enquanto eu entregava Josette nos braços dele e ele a olhava com ar de que a reconhecia, mas não sabia de onde. — Richard eu conto com você! – disse isso enquanto fechava o portal vendo o rosto do meu irmão que não me reconhecia sabendo que essa poderia ser a ultima vez!
Feito isso eu me transportei pra o local da libertação de Fenriz onde tudo o lugar que minha visão alcançava era caos, e entrei em desespero quando olhei para o chão e vi o rosto de Cloud sem vida, levantei os olhos para ver se tinha mais alguém com ferimentos graves e esperando o pior, mas vi os quatro muito feridos, porém lutando, com os olhos cheios de lagrimas pela morte do Cloud resolvi entrar em ação afinal eu não tinha aprendido tanto pra não fazer nada! Me concentrei e senti minha aura se fortalecer, ventos começaram a chicotear meu rosto levantando os meus cabelos e meu corpo saiu do chão. Chegou a hora decisiva, vou lutar e só saio de lá morta ou com a vitória!