terça-feira, 22 de maio de 2012

Não Foi Apenas Um Sonho '15'




Parece que Aidan jogou uma praga em mim! 
Será que demônios podem fazer isso? 
Porque nada em lugar nenhum funcionava, tinha vaga, ou aceitavam que pagasse depois.  Sai correndo da casa dele e não pensei em pegar nada... Mas pensando bem quando ele me sequestrou eu não estava com nada! Então estou perdida em uma cidade que eu mal conheço sem dinheiro ou documento algum. E ele ainda comentou sobre alguém atrás de mim... 
Agora pensando bem, não sei se fiz a coisa certa... 
Mas sei lá... Não quero voltar pra mansão dele... Meu orgulho fala muito mais alto do que minha razão, então vou ficar por aqui mesmo... Caminhei até um parque estranho, ao que parece ele está abandonado, os brinquedos já não estavam mais em condições de uso, todos enferrujados com peças faltando e tinta desgastada... Parecia que o lugar foi atacado há algum tempo, enquanto caminhava vi que muitos brinquedos não estavam apenas estragados mais sim destruídos e naquele lugar nenhum tipo de vegetação crescia... Como se algo radioativo tivesse caído ali, mas se isso aconteceu foi há muito tempo atrás.
Sentei em um banco e fiquei olhando o nada e então ao longe vi uma cigana ruiva vindo em minha direção... Ela era muito bonita e me fitou por uns instantes. 
— Cuidado criança... Nada é o que parece na sua vida... Apenas descubra em quem realmente você deve confiar... – A cigana ruiva dos olhos verdes virou as costas e saiu andando... 
Ótimo.
Minha vida já está uma maravilha ai vem uma cigana muito estranha e me fala coisas preocupantes... 
Será que eu não posso ter um descanso não? 
Continuei sentada no banco refletindo sobre o que ela me falou. Nada fazia muito sentido... Melhor eu parar de pensar nisso. Fiquei olhando em volta e me pareceu que cada vez mais estava escuro... Okay estava anoitecendo, mais não é esse tipo de escuro que eu to falando, era como se tudo a minha volta estivesse perdendo a cor e também estava esfriando repentinamente. Uma nevoa fina começou a se formar ao longe e uma sensação de déjà vu.
Então vi a silhueta de um homem alto saindo da nevoa...
Então me lembrei de onde vinha essa sensação, foi assim que "conheci/fui sequestrada" pelo Aidan.
Mas algo me dizia que esse não era ele.
Levantei-me e tentei ver quem era curvando ligeiramente meu corpo pra frente.
Vi um par de olhos laranja muito intensos.
Fiquei com medo...
Corri.
Corri com a sensação de que se não fizesse isso minha vida acabaria ali mesmo. O medo estava começando a me consumir, mas algo me dizia lá no fundo que eu não conseguiria escapar da pessoa que estava me perseguindo. Passei por alguns brinquedos, me enganchando em alguns e tropeçando em outros, meus olhos marejaram, eu queria ajuda do Aidan, mas sabia que ele não viria em meu auxilio, pois estava nervoso comigo.
Eu não tinha pra quem apelar.
Estava sozinha ali.
Comecei a sentir meu corpo pesar e minhas passadas ficarem mais lentas.
Nesse momento soube que estava perdida.
Esse demônio conseguia me manipular também.
Forcei-me a continuar. Quando estava alcançando a saída do parque senti uma mão no meu braço me puxando, em seguida ouvi um barulho muito agudo que me deixou tonta.
Desmaiei.


Quando acordei me deparei em uma cela...
Cela mesmo!
Estava acorrentada a uma cadeira e um homem alto com cabelos loiros e olhos amarelados me encarava.
— Finalmente acordou? – ele me perguntou com ironia 
— Onde eu estou? – eu estava totalmente atordoada.
— Não interessa, Sou Henry é tudo o que precisa saber por hora! 
— Por que eu estou aqui? – perguntei em vão.
— Já disse que não interessa. Você não tem direito a perguntas! 
— Mas... – eu tentei insisti.

— Nada de "mas"! – Fiquei encarando ele, ela não era como Aidan que me tratou bem desde o começo e eu que surtei o tempo todo. — Você fala de mais e é abusada de mais. Não gosto do seu olhar! – Ele se aproximou e eu em defesa fechei os olhos e novamente escutei aquele barulho ensurdecedor e desmaiei.