quinta-feira, 17 de maio de 2012

Danger Line #21


— Por que cooperar com você? – Fredie olhava fixamente para Paul com cara de poucos amigos.
—Monsieur Fredie... Você acha realmente que Fenriz vai entregar sua filha de volta sem nada em troca? – Paul olhava ironicamente o que deixava Fredie nitidamente furioso — Você em algum momento acreditou que esse demônio seria bonzinho com qualquer um de nós? – Paul estava ficando seriamente nervoso — Por um acaso é sua filha que sofre nas mãos do Fenriz?
— O que você está querendo dizer Brown? Que as almas das nossas familiares non sofrem? – Fredie se levantou enquanto todos nós assistíamos aquela discussão estupefatos.
— Não disse isso... – Paul tentava se acalmar.
— Mas foi o que você acabou de dizer! Por um acaso não é a sua irmãzinha que está em casa agora? – Fredie se aproximou de Paul e em resposta vi um brilho avermelhado passar pelos olhos.
— Não fale de Josette Fredie! – Paul se levantou e Wolfgang veio para meu lado.
— É a mais pura verdade... Todas elas estão presas enquanto sua irmã anda livre por ai! – Fredie estava passando dos limites já
— Você não sabe de nada Fredie. – Os olhos de Paul estavam vermelhos. Sinal de perigo eminente.
— E quem é você pra dizer isso? – Fredie avançou na direção de Paul e parou a alguns centímetros dele.
— Alguém mais inteligente que você! – Quando Paul disse isso Fredie o empurrou, e ele voou até o alto de uma arvore onde caiu levemente em cima de um galho como se ele mesmo tivesse pulado.
Enquanto isso no chão Fredie se transformou em um lobo com os pelos densos e pretos dos olhos mel. Ele era só um pouco menor que Wolfgang que ficou com os pelos erriçados quando o viu.
Fredie saltou em direção a Paul que fez o mesmo, causando um encontrão em pleno ar. Eu queria dar um jeito de para-los, mas ninguém estava fazendo nada pra impedir... Então só observei.
Paul levou Fredie para o chão. Ele acertava golpes consecutivos com as unhas alongadas em Fredie que em resposta deu uma mordida feia em seu braço. A ferocidade da luta estava realmente me assustando. Eu mal podia ver alguns movimentos, pois eram rápidos de mais pra mim.
Então vi Paul ser jogado no em uma pedra e Fredie pulava sobre ele dando o bote, mas Paul o interceptou dando um chute com os dois pés no peito do Fredie lobo fazendo o bater à cabeça no chão. Quando este tentava levantar Paul deu um mata leão* fazendo-o sufocar e desmaiar por falta de ar.
Paul o soltou e veio em minha direção, vendo minha cara de pânico.
— Não se preocupe Chérie estou vivo há muito tempo por um motivo não é? – Ele passou a mão no meu rosto — Eu sei me defender... Não é a Primeira vez que Fredie me tira do sério...
Não consegui desfazer minha cara de medo e preocupação.
— Por hoje a reunião está encerrada, Claude se quiser treina-la venha com Calardan ao meu laboratório. E Kylum você pode, por favor, cuidar desse idiota pra mim antes que eu resolva mata-lo?
— Claro Paul, deixa ele comigo... Vou conversar com ele! – Kylum respondeu sério...
— Obrigado. E só um aviso a todos vocês... Eu sei que todos pensão igual a ele a respeito de Josette... Mas se vocês soubessem o que ela passa, com toda certeza estariam feliz por não ter as suas petits junto de vocês.
Paul começou a caminhar e Wolfgang e eu o seguimos sem olhar para traz, mas eu sabia que Claude e Calardan me seguiam um pouco afastados.
A impressão que tive quando chegamos ao laboratório foi que Claude estava com medo e Calardan como sempre estava imparcial.
Paul se sentou em uma cadeira e apertou um botão em uma mesa que estava a sua frente e um espaço como se fosse uma arena desceu do teto... Não sei como ele fez isso, mas foi muito bem feito.
— Acho que vocês podem treinar ai – Paul disse meio sombrio. Ele estava nervoso ainda pelo incidente com Fredie.
— Está bom sim – Claude respondeu apreensivo. — Bom Lana quero que você se concentre em dois lugares e tente fazer um vácuo com as mãos usando sua energia para abrir o portal.
- Okay... Vou tentar.
Comecei a treinar e no começo nada acontecia mais então ouve uma intervenção...
“Concentre-se, não pense mais no que aconteceu lá fora" Calardan começou a falar telepaticamente comigo.
“Tudo bem, mas eu não consigo o Fredie foi muito injusto!" Respondi
“Por quê? O que Paul disse é verdade todos temos o mesmo pensamento" Ele assumiu um tom serio
“Não sei se devia falar isso... Mas Fenzriz abusa da Josette de todas as formas que você possa pensar" Faelei tentando me concentrar no vácuo.
“Nossa, ninguém sabia disso..." Ele respondeu visivelmente triste com a noticia que acabei de dar.
“Paul não gosta de falar sobre isso Calardan-elda" Nesse momento meu "vácuo" começou a ter um tom azulado e começou a formar uma espécie de "buraco sugador"
"Muito bem Lana-svitkona" Ele sorriu.
— Agora tente aumenta-lo um pouco – Claude me pediu sorrindo
Quando ia tentar Paul interrompeu.
— Se ela fizer isso aqui meu laboratório vai ficar destruído... – Ele olhou para as coisas em volta.
— Melhor eu treinar amanhã né? – Perguntei.
— Sim Chérie... Estou cansado e imagino que você também... É a primeira vez que você faz isso e um portal puxa muita energia daquele que o produz. – Paul disse isso e então eu percebi que era verdade... Estava um pouco cansada — Vamos par casa!
Nós nos arrumamos e fomos para casa... Paul foi pelo laboratório e eu usei magia para ninguém ver minhas roupas... Em segundos estava no meu quarto e Paul entrava nele sem bater.
— Ninguém te ensinou a bater na porta Monsieur Brown.
— Non Chérie! Quero descansar...
— Vá para seu quarto! - Respondi séria.
Ele me encarou e levantou a sobrancelha de modo desafiador.
— Me obrigue. – Ele foi até a minha cama e deitou.
— Não to afim – Fui até a cama e deitei do lado dele.
— Podemos dormir? – Ele me perguntou inocente
— Claro! – Me aconcheguei nele e ele soltou um gemido leve — O que foi?
— Meu braço... – Ele disse tentando não demonstrar a dor.
— Paul me desculpe... Eu não... – Fiquei meio desesperada.
— Shii... Eu sei que não foi por mal, mas logo vou me recuperar é só você se deitar do outro lado pode ser? – Ele me olhou calmo
— Claro... Posso fazer mais alguma coisa. – Perguntei preocupada.
— Não precisa... Ele respondeu evasivo.
— Mais eu posso? – Insisti.
Ele riu... — Poder você pode, mas não precisa!
— É sangue não é?
— Sim, mas já tirei muito de você ontem.
—Mas não custa nada – Levei meu pulso à boca dele — Vamos lá... Se isso vai te deixar melhor...
Ele riu e então vi suas presas se alongarem. Nunca tinha visto isso acontecer tão de perto. Acho que fiquei com uma cara boba porque ele ficou me encarando por algum tempo.
— Que foi Chérie?
— Nunca tinha visto suas presas assim... – Eu olhava com cara de boba
Ele riu novamente e mordeu meu pulso num movimento rápido que me pegou de surpresa.
Eu não conseguia de parar de olhar... Então ele parou de sugar meu pulso e passou a língua no local.
— Vem Chérie vamos descansar...
Ele me puxou e eu fiquei sonolenta...
Mas pude o ver pegar no sono... Ele era muito fofo dormindo. Nem parecia o vampiro perigoso que vi hoje...
E foi assim que eu adormeci.
Com a visão de um Paul dormindo totalmente calmo.
Igual a uma criança que ele nunca pode ser...