domingo, 15 de abril de 2012

Danger Line #16


Acordei assustada... Fazia um tempo que eu não tinha esse pesadelo.
Mas dessa vez aconteceu coisas a mais.
Deve ser influencia das histórias que o Paul anda me contando.
Olhei para o lado e vi que Shane dormia sossegado.
Fiquei olhando para o meu irmão vendo sua expressão calma.
Comecei a imaginar como seria doloroso ter a alma de quem você ama sendo levada por um demônio... É revoltante. Ninguém merece esse tipo de coisa.
Levantei da cama e fui à cozinha tomar um copo com água para me acalmar um pouco... Lá na cozinha sentados estavam conversando Paul e Josette, que estava chorando muito.
Paul se aproximou dela e a abraçou com uma expressão de dor no rosto... Ver isso só me deixou preocupada. Eles estavam sofrendo muito e isso tudo estava ligado de alguma forma a mim. Tenho que ajuda-los de alguma forma... Não creio que apenas libertando Fenriz isso vai estar resolvido, creio que Paul está escondendo alguma coisa de mim.
Vi Paul beijando a testa de Josette e saindo para o jardim pela porta da cozinha deixando Josette sozinha. E é nesse momento que eu sinto vontade de conversar com ela de verdade d saber qual é a real. Entrei na cozinha encontrando uma Josette de iris vermelha e marejada...
Será que ela está nervosa?
Só vi Paul com a iris vermelha quando ele estava nervoso ou usando seus poderes de vampiro.
Me aproximei um pouco mais...
— Josette?
Quando ela ouviu minha voz suas lagrimas sumiram, seus olhos voltaram ao habitual cinza e um sorriso apareceu no seu rosto.
— Lana... O que faz aqui? – Ela perguntou meio sem jeito.
— Vim tomar água. E não sorria assim pra mim. Sei que você não está bem. – Encarei ela por uns instantes — Posso conversar com você?
Ela me olhou meio preocupada.
— Não se preocupe Josette eu já sei de tudo. – Disse a ela tentando acalma-la.
Os olhos dela voltaram a marejar e sua iris aos poucos mudou de cor voltando ao vermelho.
— Te deixei brava Josette? – Perguntei receosa.
— Não Lana... Por que pensa assim? – Ela me encarava com um sorriso triste.
— Seus olhos... – Respondi sem jeito.
— Eles ficaram vermelhos de novo?
— Sim...
— Oh... Não é isso... Quando um vampiro tem emoções muito intensas os olhos ficam em sua forma de expressão mais forte, que é quando estamos ficamos desatentos com os nossos poderes e eles assumem nos deixando em nossa verdadeira forma. Isso acontece com toda criatura mágica que se camufla, mas os vampiros tem forma humana o que altera são os olhos, força, velocidade entre outros... Mas lobos por exemplos ficam em seu estado animal...
— Oh... Entendi Josette, não sabia disso. Mas eu queria te fazer umas perguntas e acho que elas vão te fazer mal... – Olhei para os meus pés.
— É sobre Fenriz não é? – Seu olhar era calmo.
Mas ela fez uma cara de dor, e eu assenti com a cabeça.
— É necessário... Pode fazer as perguntas que você achar que deve Lana. – Ela disse corajosa.
Sorri para ela.
— Obrigado Josette. O que eu realmente quero saber... É como você se sente? Como realmente são as coisas com a parte da sua alma que está ligada a Fenriz? A sua opinião sobre tudo isso? - Perguntei ligeiramente aflita.
— Bom... Lana... Não é fácil passar por isso, mas eu tento suportar pelo Paul, ele é a única família que me resta... Tenho que cuidar dele. Ter a alma separada em duas partes é doloroso. É quase insuportável às vezes... Richard e Shane tem me ajudado ultimamente já que Paul anda ocupado... – Ouvir isso me fez sentir mal, pois ele está sempre ocupado comigo... —... A parte que está aqui à maioria do tempo sente dor, mas não demonstro, mas as vezes é tão forte que e torna físico, mas o que me realmente me machuca é a parte que fica lá... Fenriz não é... Digamos... Gentil. Ele é cruel e tem um tipo de fixação por mim... Não que as outras almas não estejam sofrendo tanto quanto eu ou até pior... Mas ele gosta de me torturar... Mesmo estando preso ele é incrivelmente poderoso... E a pesar de parecer frágil ele não é... Ele machuca minha alma de forma que meu corpo padeça junto... Parece que ele tem algum tipo de raiva de mim... Não o vejo fazendo isso com as outras...
— Nossa Josette... Seu corpo realmente fica machucado? – Eu estava chocada com as revelações.
— Oui fica... – Ela levantou a manga do vestido e revelou uma serie de machucados por todo o braço.
— Mas assim... É que eu não entendo como é uma alma? Como ela fica em outro plano?
— Bom uma alma é basicamente "luz", mas quando se quer capturar a alma você a transforma em matéria... Isso é quase impossível... Só pessoas muito poderosas conseguem então minha alma é basicamente uma replica do meu corpo só que não de matéria física e nela contém a essência da minha existência... E isso só os seres superiores a nós conseguem enxergar.
— Mas ele não é um demônio? Como ele pode ser superior? - Eu estava inconformada.
— Demônios são superiores em tudo aos seres mágicos... Lana já leu a bíblia?
— Não muitas vezes... Devo assumir... - Fiquei meio constrangida com isso...
— Na bíblia diz que demônios são a terça parte dos anjos que se juntaram a Lúcifer... Eles são anjos caídos Lana eles nos veem que nem os anjos... Sabem todas as nossas fraquezas... Nossos pecados.
— Entendi... Mas o que ele faz com você?
Ela fez uma cara completamente triste e lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto interruptamente.
— Josette o que ele faz? – Estava me sentindo culpada em força-la a me dizer algo, mas eu precisava saber
Seu olhar ficou vago e ela abaixou a cabeça.
— Ele não abusa de você não é? – Meu tom ficou levemente alterado de raiva quando me toquei no que ele fazia.
Ela não me respondeu
O ódio subiu em mim como nunca antes eu quis matar esse Fenriz como ele ousa fazer isso a Josette?
Além de machuca-la ele abusa da alma dela?
— Josette você sente isso aqui enquanto ele faz isso? – O ódio transpareceu na minha voz e pude entender porque Paul estava daquela maneira.
Ela assentiu sem graça.
— Por isso Paul fica tão nervoso... Por isso ele sofre... Parece que Fenriz só faz isso para atingir Paul. Parece que é pessoal... – Ela disse visivelmente triste.
— Mas ele te machuca enquanto faz isso?
— Ele me machuca o tempo todo Lana... De todas as formas que você possa imaginar... Ele é sádico. – Ela olhava para as mãos que estavam sobre o seu colo.
— Josette...
Nem sabia o que dizer a ela...
Simplesmente a abracei
E ela chorou por muito tempo no meu ombro.
Fenriz tem que morrer...
Só não sei como ainda!