quarta-feira, 11 de abril de 2012

Danger Line #15



Paul's pov: 
Ficamos com as caricias por um tempo
Mas achei melhor a soltar...
Não sei o que está acontecendo comigo, mas meu senso de responsabilidade está me incomodando já.
— Chérie? – Chamei a atenção dela.
— Hum... – Ela me respondeu num tom preguiçoso.
— Vou te soltar... – Comuniquei a ela.
Ela me encarou como se não acreditasse no que eu estava falando... Mas não tiro sua razão admito que não sou uma "pessoa" estável ou confiável, mas tem que ser assim.
— Por que isso Paul? – Ela me questionou.
— Meu resto de responsabilidade está me incomodando petit amour.
Com um movimento rápido da mão soltei as algemas de Lana e a coloquei sentada a minha frente.
— Wow não sabia que você tinha isso.
—Sim eu tenho... Às vezes eu tenho... – Me levantei colocando minha camisa — Lana posso te fazer uma pergunta?
— Pode sim Paul...
— Por um a caso o Claude te contou para que ele está te treinando? Ou ele deixou essa tarefa para mim?
— Ele não me disse exatamente Paul... Mas você também não nos dá oportunidade para poder conversar.
— Okay, vou te contar... Não vou entrar em detalhes, mas vou te contar... Já te contaram a profecia? – Perguntei a ela.
— Por cima... – Ela me disse meio insegura.
— Preste atenção... – Me acomodei na cama e fiz ela se encostar em mim... — No começo eu e o Claude atraímos você e a sua família para uma brecha no tempo com uma mistura de magia e alquimia... Por uma profecia que dizia que você teria o poder de trazer de volta a vida um mal... Para ser mais exato um demônio, o nome dele é Fenriz... – Ela se mexeu como se estivesse incomodada com algo — Quer que eu pare?
— Não... Continua...
— Okay... – Me arrumei novamente e voltei a narrativa... — Não pense que estamos ajudando ele por vontade própria... Ele conseguiu um jeito de aprisionar almas de entes queridos nossos... – Ela me olhou com uma cara meio cética — Lana chérie vamos lá até esses dias você não sabia que era uma bruxa e se está pensando em Josette já te explico... Bom voltando... Ele começou quando sequestrou a alma da filha do Fred, ele foi o primeiro com quem Fenriz fez contato, ele ordenou que Fred espalhasse a noticia que ele voltaria e se vingaria dos descendentes daqueles que formaram a primeira Ordem... A formação original era: O Senhor dos Elfos, O Lider Alpha, O Imperador Dos Bravos, O Mestre Da Ordem Mágica e por fim O Governante Dos Homens. Ou seja... Aqueles que são a nova Ordem que estão tentando reverter o processo de banimento são filhos ou descendentes daqueles que a formaram... Calardan novo senhor dos elfos e filho de Hellaio teve a alma de sua rainha Aya tomada. Fred novo lider alpha bisneto de Henri II teve a alma de sua filha Jane, a mais nova levada. Kylum ainda é o imperador dos bravos teve sua xamã irmã Keyla levada. Claude mestre da ordem magia sobrinho de Orion ficou sem a mãe Madaleine . Já deu pra entender né? – Ela não deixou eu pular minha parte. — Tudo bem eu falo... E eu que sou bisneto do Conde Brown I que nem sempre foi um vampiro tive que suportar ver a alma de Josette levada e ser abusada por aquele demônio até que eu propus o acordo de trazer a descendente de Annabel à bruxa que morreu para prendê-lo em troca ele devolvesse as almas roubadas, mas ele disse que só devolveria a metade de uma até o processo ser concluído e como Josette me ajuda nas pesquisas e não tinha nenhum poder mágico para sobreviver porque ela não era uma vampira, só transformamos ela depois disso, foi escolhida para voltar. E desde então a mais ou menos um ano e meio nós te procuramos! Perguntas?
— Não sei se tenho ainda... É muita informação para absorver... – Ela me disse pensativa.
— Se eu fosse você dormiria um pouco... Quer que eu te leve para seu quarto chérie?
— Eu quero... Preciso pensar um pouco em tudo que você acabou de falar... – Ela me olhou com firmeza — Paul... O que esse tal de Fenriz é capaz de fazer?
— Destruir tudo que você conhece e o que não conhece também.
Ela ficou me olhando preocupada, enquanto ficou sentada de frente pra mim.
— Lana quer que eu pegue seu pijama de bolinhas? – Perguntei para descontrair.
— Hey como você sabe que eu tenho um assim? – Ela me encarava surpresa.
— Sei todas as roupas que você tem! – Sorri para ela na tentativa de distraí-la um pouco.
— Seu pervertido! – Ela retrucou;.
— Toujours Chérie... Toujours
Ela riu e se levantou caminhando até a porta do quarto a abrindo de vagar.
— Au revoir Paul.
Sorri.
Ela retribuiu o sorriso e saiu correndo com a camisola esvoaçando com os movimentos leves que ela fazia...
Paul's pov off

Lana's pov on:
Sai correndo do quarto do Paul.
Ele me assustou com tudo aquilo.
Mas o pior de tudo foi saber o motivo da minha presença aqui.
Eu quero falar com a Josette.
Quero saber como ela se sente e quero que ela me conte mais sobre esse tal Fenriz. Quero saber tudo o que puder sobre esse demônio.
Entrei no meu quarto e fui tomar um banho precisava me acalmar e só a água quente me acalmava.
Fiz a banheira se encher com água quente com mágica... Afinal isso tinha que servir pra alguma coisa.
Entrei na banheira e afundei lá pensando em tudo que ele me falou...
Kylum e Calardan são mais antigos do que parecem.
Fiquei submersa por um tempo e terminei meu banho, quando eu fui pro quarto Shane estava sentado na minha cama.
— Lana posso dormir aqui hoje?
— Claro pequeno... E a mãe e o pai?
—Tão bem... Tão juntos na a lareira. – Ele abriu um grande sorriso.
— E o Richard?
— Com a Josette na cozinha.
— E você já quer dormir?
— Não! – Ele disse esperto.
— O que você quer então?
— Toca viiiiolãoooo? – Ele me pediu manhoso.
— Você lembra que eu sei tocar?
— Sim... Por que não ia lemba Lana? – Ele é muito lindo... Mal consegue falar
Os olhos dele brilhavam para mim e não tive alternativa a não ser acatar a vontade dele. Peguei o violão e comecei a cantar uma musica qualquer com ele.
Cantamos todas às musicas infantis que eu sabia até ele começar a esfregar os olhinhos com aquelas mãozinhas gordas.
— Quer dormir Shane? - Perguntei
— Não. – Ele respondeu quase tombando para o lado.
— Certeza?
Peguei-o no colo e levei pra cama deitando-o junto comigo.
— To sem sooooooono. – Ele reclamou abrindo o bocão de sono
 E isso me pareceu um bocejo.
— Não.
Ele virou e se aconchegou em mim e apagou.
Eu segui seu exemplo.
Fechei os olhos e esperei o sono...


"Eu estava parada olhando para o horizonte quando ouço passos se aproximando... Olho para o lado e vejo o Paul estendendo a mão para mim e quando estou prestes a segurar então vejo uma multidão se aproximando com tochas acesas e armados vindo em minha direção, olho para direção do dele  mas ele não está mais lá.
Perdi minha chance.
Comecei a correr as vezes olhando para traz vendo soldados á cavalo me seguindo prestes a me matar, quando eu novamente olho pra frente vejo um penhasco a minha frente, um enorme abismo negro pronto para me receber, me chamando convidativamente.
Sem olhar para traz eu me lanço pelo penhasco, sei que não há volta, vou caindo sendo engolida pela escuridão a minha volta... Quando olho para o lado vejo os membros da Ordem me fitando como se eu fosse uma coisa de outro mundo e que faria mal a eles.
Olho para o outro lado e vejo Paul observando a minha queda e sorrindo maravilhosamente, tento pedir ajuda mas ele só me observa.Quando estava prestes a morre ele segurou-me em seus braços me dando um abraço terno. Olho por cima de seu ombro e vejo um homem mais ou menos com a idade de Richard me olhando, ele tem uma aparência tão frágil, mas sinto medo de olha-lo. Ele sorri para mim com uma fileira de dentes alinhados e brancos, Paul me abraça protetor. Então tudo some e eu não consigo mais enxergar nada devido a escuridão, eu me dou conta que estou morta."