quarta-feira, 28 de março de 2012

Danger line #14


Vi Lana abrir os olhos lentamente estranhando o Lugar em que ela estava.
— Vejam só quem está abrindo os olhos para mim. – Dei um sorriso de lado.
— Onde eu estou? Em um motel? – Ela disse irônica olhando em volta.
Eu ri dessa comparação.
—Não... Você está no meu quarto... Que está com uma iluminação de motel, mas enfim isso não vem ao caso... – Disse meio que rindo, meu humor está muito oscilante hoje.
— O que você vai fazer comigo Paul? – Ela me encarou completamente assustada se dando conta das minhas intenções.
— O que você quer que eu faça com você? – Perguntei descarado
— Paul para de brincadeira... – Ela me olhava séria
— Quem é que está brincando aqui? – Respondi igualmente sério.
— Paul!
— Não me venha com essa chérie... Você causa essas situações e quer sair impune? – Perguntei ainda num tom sério.
—  IMPUNE? SITUAÇÕES? DO QUE VOCÊ TA FALANDO?
— Pas...pas... Ne criez pas. Je suis près de chez vous petite. Ne criez pas.¹* - Disse em francês para confundi-la.
— O quê? – Ela me olhava com uma careta muito cômica ao meu ver.
Levantei da minha cadeira e deitei ao lado dela na cama.
— Shhhiii. – Fiz sinal pra ela se calar.
Deitei a cabeça dela sobre meu peito e fiz carinho nos cabelos dela. Ela estava tensa.
— Paul por que você está fazendo isso? — ela disse apreensiva.
— Calmez... Je ne vais pas faire chose avec vous²* - Respondi ainda em francês pra deixa-la nervosa.
— Você sabe que eu não entendo muito bem francês. Você está fazendo isso pra me deixar nervosa.
— Vous en savez assez. Vous avez seulement à se concentrer.³* - Tentei fazer ela se concentrar e se acalmar.
Ela se acomodou um pouco no meu colo mais ainda estava nervosa... Não sei o que deu em mim, mas eu comecei a cantar pra ela...

"On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux.

Pourtant quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore,
Serais ce possible alors ?

On me dit que le destin se moque bien de nous,
Qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout,
Paraît que le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou.

Pourtant quelqu'un m'a dit...
 Mais qui est-ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?

Je ne me souviens plus, c'était tard dans la nuit,
J'entends encore la voix, mais je ne vois plus les
traits, "Il vous aime, c'est secret, ne lui dites pas
que je vous l'ai dit."

Tu vois, quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
Me l'a t'on vraiment dit que tu m'aimais encore,
Serait-ce possible alors ?

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Et que de nos tristesses il s'en fait des manteaux."**


Quando terminei de cantar ela virou-se para mim (com dificuldade, pois ela ainda estava amarrada) e ficou me encarando.
— Essa musica é muito bonita Paul. – Ela me encarava surpresa e adimirada.
— Sim ela é... - Respondi sustentando o olhar dela.
— Sua voz é bonita também... Não sabia que você cantava.
— Não sou um monstro a todo tempo... Só quando você me deixa nervoso. – Respondi categoricamente.
Ela me olhou feio e fez bico...
— Não faz bico... – Disse olhando pra boca dela.
— E você não faça essa cara... – Ela falou meio tensa.
— Oi? – Me fiz de desentendido.
— Essa cara de safado... Continua com a cara de quando você estava cantando... Estava mais bonito... – Ela ficou corada ao falai isso... Eu tive vontade de rir, mas nada fiz.
— E eu estava com que cara? – Perguntei interessado, não percebi que ela tinha me observado enquanto cantava.
— Você estava com uma expressão suave, feliz... Despreocupado. Bem mais bonito. – Ela desviou os olhos enquanto falava.
— Merci... – Dei um leve sorriso para ela.
Nós nos encaramos por um tempo e ela se aproximou de mim devagar... Não me movi. Esperei-a. E ela veio.
Meio sem jeito ela se aproximou de mim e tocou os lábios nos meus. Ficamos assim alguns segundos, mas... Eu não sou de ferro.
Acabei sorrindo com esse pensamento...
Mas antes de qualquer reação da parte dela eu puxei-a pela cintura fazendo seu corpo ficar sobre o meu e aprofundei o beijo.
Bom não isso não está saindo como eu planejei, mas, pra mim está bom.
Paul's pov off

Lana's pov on:
Não sei o que deu em mim...
Ficar em contato visual com ele foi de mais pra suportar, parece que os olhos dele me puxavam como imã... Eu to morrendo de vergonha de ter tomado a iniciativa desse beijo mais sei lá...
No momento em que ele me puxou pela cintura pareceu que meu corpo todo ficou mole, e não pude oferecer resistência. Agora estamos aqui, abraçados aos beijos como namorados... Que para minha família realmente somos, mas isso não vem ao caso agora.
Ele me envolvia com seus braços em um abraço forte. Mas cheio de carinho que me fez sentir segura, minha vontade era de nunca mais escapar do aperto dele porque naquele momento estava me sentindo protegida pela primeira vez desde que chegamos a esse lugar...
Sentir seu afago no meu cabelo foi a coisa mais reconfortante que senti até hoje...
Minha vontade era que esse momento durasse para sempre.


N/a: E fomos surpreendidos novamente haushusu, mas enfim vamos ao que interessa:
¹* Não ... não ... Não grite. Eu estou perto de você pequena. Não grite
²* Calma. Eu não vou fazer nada com você
³* Mas você sabe o suficiente. Você só tem de se concentrar.
** É uma musica da Carla Bruni o nome dela é Quelqu'un M'a Dit vou postar ela aqui no blog ;)