segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Through The Window cap. 12 - O Final


Bom... Agora e o fim... Já joguei na cara dela como eu me sentia e agora ela está me olhando com uma cara de puro choque...
E não a culpo, não deve ser fácil ter um assassino profissional que vai matar toda sua família dizendo que te amava, – na verdade ainda amo mais ninguém precisa saber disso! – mas que agora vai matar todo mundo porque você não correspondeu o amor dele como devia!
Sim eu disse como devia! Porque antes de falar para ela que eu era um assassino, ela tava querendo meu corpo...
E sim, eu estou com meu ego ferido!
Nunca me apaixonei por ninguém e quando acontece sou brutalmente RE-JEI-TA-DO!
Coisa que nunca fizeram antes... Me rejeitar....
Mas dizem que paixão é diferente de amor... Não é isso que dizem? Então vou matar ela... Casar com uma moça da minha "Família" ou como também dizem "Clã" e conforme for passando o tempo vou me apaixonar por ela, e vou ama-lá e faze-lá feliz!
E outra agora meu destino é:
Matar a vadia que me rejeitou junto com as pessoas que ela diz amar... Ou... Morrer pela mão do meu pai e das pessoas que dizem que me amam e são minha família...
Sim eu disse pelas mãos do meu pai... Essa é a tradição... Se seu filho comete uma traição contra família... Você que é o progenitor corta o mal pela raiz.
Mas meu pai não me mataria... Compraria minha briga colocando um fim na nossa família.
Seriamos expulsos do clã com a morte.
Pai, Mãe, Lanna e o pequeno Mateus...
Agora pensando na merda que ia fazer me arrependo!
Minha família em primeiro lugar.
Prefiro apodrecer no "Inferno" a ver algo acontecendo com meus pais ou com meus irmãos menores...
— Bom Alice... Você ama sua família certo?
— É claro. – ela me respondeu com voz esganiçada — Você ainda pergunta? Eu os...
— Tenho más noticias para você... – cortei ela no meio da sua frase — Eu também amo a minha... Já leu Harry Potter?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim
— Sabe a profecia? Um não pode viver enquanto o outro sobreviver? É o nosso caso... Se você viver eu e a minha família pereceremos... Se você morrer ficamos bem! O que você acha que eu vou escolher?
O terror lampejou em seus olhos...
Até que você é esperta...
Gabe’s pov off

Alice’s pov on
:
Esse é o meu fim...
Ele já fez a sua escolha...
Sua face ficava tensa enquanto ele refletia sobre o que fazer...
Mas agora com essas palavras está mais claro do que uma nascente de um rio...
Vamos todos morrer.
Bom, eu minha família e meus amigos, nós todos vamos morrer.
— Para poupar seu sofrimento vou dar a ordem para meus amigos matarem todos rapidamente e com silenciadores, você nem vai saber quando nem como aconteceu... – ele usou o celular e o desligou — E você quem vai matar sou eu. Estou fazendo isso porque não vou mentir falando que não gosto de você, eu gosto sim! Mas você vai ter que morrer!
— Gabe...
— Shiii... - Ele tocou meus lábios me fazendo silenciar
Fiquei o observando com ódio, medo, e todos os sentimentos mais estranhos que eu podia sentir nessa hora. Ele me levantou da minha cadeira me fazendo ficar perto de seu corpo... Ele baixou o rosto para ficar perto do meu roçando o nariz no meu... Eu quis mata-lo. E agarra-lo. Por alguns momentos eu esqueci o que estava acontecendo... Então ele começou um beijo calmo explorando cada pedaço dos meus lábios e nossas línguas trabalhavam numa sincronia perfeita... Sua boca foi desenhada com o encaixe da minha... Era perfeito! E o que era um beijo calmo foi se tornando algo selvagem que aquecia todo meu corpo... Uma de suas mãos percorriam minhas costas e a outra estava solta ao lado do corpo dele. As minhas mãos estavam loucas para acariciar o rosto dele, mas estavam amarradas a minhas costas me fazendo sofrer sem poder ter maior contato seu corpo. Senti sua mão apertando minha cintura, descendo um pouco mais (o que me fez tem pensamentos nada bonitos) e quando ele apertou onde queria... Senti algo gelado pressionado na lateral da minha testa me trazendo para real situação e do nada
Tudo ficou muito claro e eu sentia meu corpo muito leve...
Não sabia onde estava... Mais sabia de uma única coisa...
Eu estava morta!
Alice’s pov end.


Gabe pov's on:
Chegou ao fim!
Nunca pensei que conseguiria fazer isso.
Estou sujo de sangue...
E Marry e Johnny estavam juntando os restos dos corpos incinerados para jogar no fundo do Oceano Pacifico...
Sem rastros...
Mais um trabalho perfeito!
Agora vejo eles ateando fogo no galpão.
Mas só quero tomar um banho e lavar o sangue dela do meu corpo.
Vejo Johnny vindo a mim.
— Cara pode ir embora... Cuidamos de tudo por aqui – ele disse com o olhar distante
— Obrigado cara...
Sem mais nenhuma palavra vou embora
Entro no meu carro e sigo para o meu apartamento.
Chegando lá tomo um banho e tiro os vestígios dela do meu corpo, mais vai levar um tempo para tirar os vestígios dela da minha mente.
O telefone toca.
Eu atendo.
É minha mãe.
Confirmo que está feito e ela diz que posso ir ao Caribe passar ferias com eles.
Vou para o aeroporto e entro no jato particular da família, quando olho para cima vejo as nuvens através da janela enquanto toca Stone Sour no meu IPod.
Por ironia do destino está tocando Through Glass...
Um sorriso triste aparece no meu rosto e eu encosto a cabeça na confortável poltrona e fecho meus olhos enquanto escuto...
'Cuz I'm looking at you through the glass
Don't know how much time has passed
All I know is that it feels like forever
No one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head.






The End!