sábado, 28 de janeiro de 2012

Espere Por Vengeance......


Prólogo:


Estava sozinho em casa caia uma chuva forte em lá fora.
Minha mãe havia saído e eu estava jogando Guitar Hero e não tinha nada pra fazer além de perder meu tempo jogando....
Senti meu celular vibrar no bolso e vi que era minha mãe... Ela provavelmente vai me pedir alguma coisa.
- Oi Mãe?
- Fredie você pode me fazer um favor querido? - Não disse que era favor? Pois é conheço dona Margarida!
- Faço mãe... o que é?
- Gostaria que você pegasse meu carro e fosse até  o St Marcius levar uma torta que prometi a sua prima.
- Mãe a senhora sabe que não gosto daquele lugar....
- Fred faz isso por mim, não tenho como deixar o hospital agora.
- Ok mãe eu levo.
- Obrigado meu amor.
- Tah mãe....
- Fredie!
-  Oi mãe?
- Eu te amo...
- Eu também te amo mãe, até mais....
- Até mais querido...

Peguei a torta e coloquei no banco de traz e fui até a parte mais afastada da cidade para chegar no St Marcius... Não gosto desse lugar.
Minha prima Gena trabalha aqui. Ela é a psiquiatra desse lugar.
O St Marcius era uma "Casa Para Jovens Com Problemas Psiquiatricos" e toda vez que eu vou lá algo estranho acontece.
Mas agora não dá mais entrei e me identifiquei na recepção para uma moça loura que ficou me observando de cima a baixo. Até que ela era bonita.
- Eu sou Fredie Sullivan eu vim trazer uma entrega para a Doutora Gena Storm.
- Tudo bem, esperere um momento.
Ela me indicou a sala de espera.
Me sentei em uma das poltronas e fiquei observando o movimento, depois de 5 minutos esperando passou por ali uma junta medica sedando uma moça com longos cabelos castanhos que caiam por suas costas... Ela devia ter a minha idade ou ser mais nova, uns 22 talvez....
Ela virou o rosto na minha direção e sua franja encobria seu olhos, mas deu para ver que era um verde bem escuro.
Nós mantemos contato visual. As luzes do lugar piscaram. E ela não estava mais lá.