quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Through The Window - cap 6


Então fiz o que ele disse e retirei a venda dos olhos...
Olhei em volta e vi uma cama um frigobar uma poltrona e uma televisão desta de milhares de polegadas, do lado posto da cama estava uma pilha de livros e cd's. Olhando para o outro lado do quarto via uma porta de dava para uma sacada enorme e virando para traz tinha um Gabe que estava se virando e indo para outro cômodo.
— Gabe onde estamos?
— No hotel do meu pai. Mais exatamente na minha cobertura.
— Mas nós passamos por um lugar tão cheio de musica, achei que era outro lugar.
— Esta tendo mais uma festa fútil da rede de hotéis do papai.
Senti uma enorme ironia no "papai", mas deixa isso em off
— E por que me trouxe aqui? – perguntei.
— Quero a sua companhia, gosto dela. – ele respondeu simples.
— Mentira! – rebati.
— Como pode ter tanta certeza? – ele me questionou.
— Não sei, mas tenho certeza disso.
— É... Não foi mesmo. – ele disse me olhando de cima a baixo.
— Então pra que foi? – insisti.
— Já disse o motivo no carro. Lembra? – ele me encarou.
— Prefiro não lembrar. – baixei a cabeça
— Sei. – ele riu;.
Ele se aproximou me fazendo encostar na parede que por um acaso não deveria estar atrás de mim. MERDA!
— Gabe? – disse com a foz falha.
Isso lá é hora pra falhar e me denunciar voz?
Ele encostou o corpo no meu e abaixou o rosto até a altura do meu, eu sentia sua respiração no meu rosto, mas eu não tinha coragem de encara-lo nos olhos, sabia que me renderia então tinha que ser forte, tinha que ser a Alice mais idiota que eu pudesse.
— Maaalluco to com fome. – falei.
Empurrei ele gentilmente para o lado e me afastei com muito pesar, ele era perfeito. Virei para olha-lo, vi nitidamente os sentimentos em seu rosto, ele estava decepcionado, irritado, e o pior ele se sentiu afrontado, tenho certeza que ele vai tentar algo, mas enfim não me chamavam de escorregadia atoa. Nunca ficava com nenhum menino, todos que pediam e tentavam alguma coisa eu escapava.
Mas o Gabe não era como os meninos da escola...
A coisa não ia ficar boa pro meu lado.
— Tem comida na cozinha pode ir lá comer, enquanto isso vou tomar um banho.
— Gabe você...
Ele tinha virado as costas para mim e tinha ido para o quarto já tirando a camisa. Gente que costas eram aquelas? Tem certeza que ele nada.
ALICE CONCENTRA NA COMIDA!
Virei para cozinha e fui ver o que tinha lá para comer, abri a geladeira e cara... Tinha de tudo ali dentro... Mas quando eu digo de tudo, eu to falando TUDO MESMO!
Peguei varias besteiras para comer, estava parecendo uma criança em frente a fabrica do senhor Wonka, sim sou idiota e gorda tá! Tudo bem não tão gorda, porque não engordo de ruim que sou!
Fui me sentar na sala para comer, estava distraída com um alcaçuz que não vi a porta do quarto dele aberta e quando olhei nessa direção ele estava apenas de boxer pegando uma calça.
Assumo que me sujei de baba e alcaçuz... Ninguém é de ferro vai.
Liguei a tv para ocupar meu cérebro com outras coisas... Mas não consegui, pois ele veio sentar ao meu lado só de calças, estava com o torso nu e descalço. Muito lindo... E cheiroso, só pra constar.
— Comendo doces? – ele me olhou feio.
— O que foi? – falei tirando um alcaçuz da boca.
— Não era melhor alguma coisa salgada e saudável?
— Não sei cozinhar. E gosto de doces! – disse a ele — Ou seja não sou nada saudável!
—Não sabe cozinhar? – ele perguntou incrédulo.
— Não é que eu não saiba... Só não gosto da minha comida.
— Quer que eu te ensine a fazer algo?
— Você sabe cozinhar? – minha vez de ficar incrédula.
— Sei! Eu moro sozinho tenho que aprender a me virar não acha?
— Faz sentido. – concordei.
—Vem vou te ensinar a fazer panquecas é fácil!
— Eu não acho uma boa ideia...
— Vem logo Alice
— Sou um desastre Gabe... Vou sujar toda sua cozinha
— Se sujar a gente limpa.
Ele levantou e me puxou para cozinha eu me desequilibrei e ele me segurou. Jesus que homem era aquele.
— Você é *Adão?
— Hã? – ele disse confuso.
— Nada não vamos lá, para meu eurotreino* na cozinha
— Você é louca sabia?
— Sim.
Eu me arrumei e fui para a luta junto com o Gabe. Isso ia ser um desastre.
Eu sei o que eu to falando!


* Adão: Na bíblia diz que homem mais belo não vai existir *Eurotreino: referencia a um capitulo da série de tv Eu a Patroa e as Crianças.



Continua...