quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As Crônicas dos Kane // The Chronicles of Kane


Olá! 
Vim trazer mais uma dica de leitura pra vocês! 
Acabei de ler As Crônicas dos Kane (literalmente acabei de ler ontem ^.~*) e eu simplesmente adorei, todos sabem que eu adoro mitologia (bom quem não sabia, agora eu fiz o favor de me entregar hohoho~~) e essa serie aborda a mitologia Egípcia que é ótima! E se tratando do Rick Riordan já temos uma noção de que o tema é abordado de uma forma encantadora.
Se você é como eu e gosta e mitologia (e se vc também é fã do Tio Rick @camphalfblood ) é uma ótima pedida!
Levei de dois a três dias pra terminar cada livro e agora que acabou to órfã de mitologia egípcia, mas por outro lado já tp lendo outra serie que comentarei em breve... (quem me segue no twitter já sabe o que eu to lendo).

Vou revelar que sou Team Anúbis!
Apenas isso ashdkjhaskdhkas[

GOGOGO AND REAAAD!

Beijos galera, até a próxima!

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧