quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Avatar: A lenda de Korra | Avatar: Legend of Korra


Yoo :3 
Gente esse mais um anime que eu assisti enquanto eu devia estar estudando (hoooho não façam isso!) e eu simplesmente ADOREI!
Peguei essa fanart da Korra porque achei muito linda....
Vamos conhecer mais um pouco da história dela?

* Sinopse:
A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul( chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, logo Korra descobre que Cidade República é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobradores que ameaça estourar, iniciada pelo vilão Amon. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha como os irmãos Mako e Bolin, e Asami Sato, não-dobradora mas que possui grandes habilidades na luta.

* Personagens:



Korra:
Korra é uma jovem dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, para dominar o ar ela contará com a ajuda de Tenzin. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City.













Mako e Bolin
Temos os irmãos Mako e Bolin combatendo os Igualistas junto à Korra. Mako domina o fogo e Bolin domina a terra. O nome "Mako" é um tributo ao dublador americano do Iroh que era chamado assim. Eram moradores de rua quando criança, depois que seus pais morreram. São atletas de Pró-dobra e formam o time Furões de Fogo, ao qual Korra se junta mais tarde.

Asami Sato
É uma jovem não-dobradora e filha de Hiroshi Sato. Asami viveu uma vida de luxo, mas apesar de suas roupas extravagantes e educação ela também pode ser difícil. Ela é um piloto e sabe lutar muito bem, já que teve dinheiro e recebeu o melhor treinamento. É também uma grande fã de Pro-bender e vai a todo jogo. Se junta ao Time Avatar depois que seu pai revela ser um Igualista, e vive um romance com Mako.


Não vou dar muitos detalhes porque eu quero que vocês fiquem curiosos e assistam =P
Bom a boatos que a Nick vai passar a segunda temporada em Junho ou Julho do ano que vem....
Até lá fiquem ansiosos junto comigo porque eu ADOREi A Lenda de Korra ^^