segunda-feira, 9 de abril de 2012

The Civil Wars

Biografia:


2008-2010:
Williams e White reuniu-se durante uma sessão de escrita da canção em suporte de Gloriana em um estúdio de música em Nashville, Tennessee em 2008. Joy Williams disse em uma entrevista recente -
"Nós nos conhecemos em 2008, o que, em Nashville, é conhecido como um" campo de escrita ", um encontro de compositores para o propósito de escreversingles de rádio para uma banda que nem sequer tem um nome a esse ponto.Eu pensei que era vai ser um desperdício de tempo, mas a minha editora queria que eu fosse, então eu disse OK. foi literalmente um desenho de palhas para ver qual compositores seria colocado em qual sala juntos, e na hora que eu cheguei lá tinha as palhetas foi desenhado. eu era como, "OK, eu vou para esta sala comalguém chamado John Paul White." Eu não tinha idéia do que eu estava andando dentro. Após cerca de meia hora de começar-to-know-yous, ele começou a arrancar a guitarra em Nashville, não é incomum para harmonizar com alguém, mas o que era estranho era que, quando ele começou a cantar era como se eu sabia onde ele estava indo para ir antes de ele ir lá -. a apertar meu estômago e me fez prestar atenção. "
Segundo o site da dupla web, eles gravaram o seu desempenho em Attic Eddieem Decatur, Geórgia em 8 de abril de 2009 e criou um download da Internetgratuito chamado Live at Attic Eddie. Em novembro, a dupla lançou um álbum dejogo digital estendida, produzido por Charlie Peacock, chamado Veneno & Wineea canção título foi destaque no programa de TV, Anatomia de Grey Em dezembro de 2010 a dupla foi destaque na Paste Magazine "Best of que vem a seguir" coluna. O site do duo da web diz que o nome de sua banda, as guerras civis, e sua direção temática, é melhor resumido na letra da música "Poison & Wine". Trata-se do bom, o mau eo feio da vida conjugal.

Present-2011:
 Em 2011, The Civil Wars realizados no The Tonight Show com Jay Leno no Sundance Film Festival e Cafe ASCAP da Música. O álbum Barton Hollow, produzido por Charlie Peacock foi lançado em 2011 chegou a 12 º no Billboard 200 e número 1 na Billboard Albums Digital, vendeu 25.000 cópias em sua primeira semana e manteve-se em 1 º lugar na parada do iTunes para 9 dias. The Civil Wars apareceu na NPR Todas as coisas consideradas e foram apresentados no The Los Angeles Times. Eles apareceram em A Prairie Home Companion e sua "Barton Hollow" vídeo foi jogado no canal VH1. Eles foram nomeados para o Prémio CMT no vídeo Duo do Ano categoria e destaque na capa da revista Pollstar. The Civil Wars apareceu uma segunda vez no The Tonight Show com Jay Leno, em maio, foram a banda de abertura para a cantora Adele turnê norte-americana, foram nomeados para os Prémios de música norte-americana no Artist Duo / Grupo do Ano e Revelação do Ano nas categorias, e realizou um concerto beneficente para vítimas do tornado Alabama de 2011. Em junho, eles eram o The Guardian 'Banda Nova do Dia ". No verão de 2011, o duo realizou em Los Angeles rádio KCRW, abriu vários shows de Emmylou Harris, e realizado a Folk Rhode Island Newport Festival. Em setembro voltou Reino Unido Adele de turismo e foram indicado para o prêmio Country Music Association no Duo Vocal do Ano categoria.
Em dezembro, eles realizaram no Auditório do Grand Ole Opry de Ryman. E compuseram a música "Safe & Sound" com Taylor Swift e T Bone Burnett para o filme The Hunger Games. E também gravaram outra canção para a trilha sonora do filme (The Hunger Games: Canções do Distrito 12 e Além), chamado "Kingdom Come". A trilha sonora foi lançada em os EUA em 20 de março de 2012.

Integrantes:
Joy Williams: É uma americana cantora e compositora. Williams cresceu emuma família cristã e gravou três álbuns de música cristã, recebendo 11 indicações para o Dove Award. Depois de gravar vários EP é de música popular ela se juntou ao duo vencedor do Grammy, The Civil Wars, em 2009.

Carreira:
Em fevereiro de 2009, Williams formou o The Civil Wars com John Paul White. A dupla apareceu no The Tonight Show com Jay Leno em janeiro e maio de 2011 e seu primeiro álbum de estúdio, Barton oco foi lançado em fevereirodesse ano. O grupo recebeu o Grammy 2012 de Melhor Desempenho PaísDuo / Grupo e Melhor Álbum Folk. 


Vida Pessoal:
 Williams é casada com Nate Yetton e em fevereiro de 2012 Williams anunciou sua gravidez ea expectativa de dar à luz em junho desse ano


John Paul White: É um cantor americano, compositor e membro do The Civil Wars e vencedor do Grammy Duo. White cresceu em Muscle Shoals, Alabama. Ele freqüentou a Universidade do Norte do Alabama.

Carreira:
White lançou o álbum The Long Goodbye, em 2008. No ano seguinte ingressouBranco Joy Williams para formar as guerras civis. A dupla venceu os 2012 Grammy Awards para Melhor Álbum Folk, e Desempenho País por um Duo ou Grupo.

Vida Pessoal:
White vivie em Florence, Alabama com sua esposa Jenny e quatro filhos.