quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Say Good Night - Bullet For My Valentine


Say Good Night - Bullet For My Valentine

Heaven's waiting for you
Just close your eyes
And say goodbye
Hearing your pulse
Go on and on and on
I live my life in misery
I sacrificed this world to hold you
No breath left inside of me
Shattered glass keeps falling
Say....
Say goodnight
Just sleep tight
Say goodnight...
Flowers laid out for you
So many colors leave me blind
Seeing your face reflect from a babies eyes
I live my life in misery
I sacrificed this world to hold you
No breath left inside of me
Shattered glass keeps falling
Say...
Say goodnight
Just sleep tight
Say goodnight
So here I am
You're inside of me
So here I am
Our world is over
So here I am
You're inside of me
So here I am
Our world is over
Here I am with you
I'm there till the end
Memories are calling
So farewell my friend
Farewell my friend!
Here I am with you
I'm there till the end
Memories are calling
So farewell my friend
Farewell my friend!
My friend
My friend
My friend
My friend
****************************************************************************************
Diga Boa Noite
O paraíso está esperando por você
Apenas feche seus olhos
E diga adeus
Ouvindo a sua pulsação
Indo,indo e indo
Eu vivo minha vida na miséria
Eu sacrifiquei esse mundo para te abraçar
Sem fôlego restante dentro de mim
Vidros despedaçados continuam caindo
Diga...
Diga boa noite...
Apenas durma bem...
Diga boa noite
Flores colocadas la fora para você
Tantas cores me deixam cego
Vendo seu rosto refletido nos olhos de um bebê
Eu vivo minha vida na miséria
Eu sacrifiquei esse mundo para te abraçar
Sem fôlego restante dentro de mim
Vidros despedaçados continuam caindo
Diga...
Diga boa noite...
Apenas durma bem
Diga boa noite
Então aqui estou eu
Você está dentro de mim
Então aqui estou eu
Nosso mundo está acabado
Então aqui estou eu
Você está dentro de mim
Então aqui estou eu
Nosso mundo está acabado
Aqui estou eu com você
Eu estarei lá até o fim
Memórias estão chamando
Então adeus meu amigo
Adeus meu amigo!
Aqui estou eu com você
Eu estarei lá até o fim
Memórias estão chamando
Então adeus meu amigo
Adeus meu amigo!
Meu amigo
Meu amigo
Meu amigo
Meu amigo