sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hero - Skillet


Hero - Skillet

I'm just a step away
I'm a just a breath away
Losin my faith today
(Fallin off the edge today)
I am just a man
Not superhuman

(I'm not super hero man)
Someone save me from the hate
It's just another war
Just another family torn
(Falling from my faith today)
Just a step from the edge
Just another day in the world we live
I need a hero to save me now
I need a hero
(Save me now)
I need a hero to save my life
A hero'll save me
(Just in time)
I've gotta fight today
To live another day
Speakin my mind today
(My voice will be heard today)
I've gotta make a stand
But i am just a man
(I'm not super hero man)
My voice will be heard today
It's just another war
Just another family torn
(My voice will be heard today)
It's just another kill
The countdown begins to destroy ourselves
I need a hero to save me now
I need a hero
(Save me now)
I need a hero to save my life
A hero'll save me

(Just in time)
Save me just in time
Save me just in time
Who's gonna fight for what's right
Who's gonna help us survive
We're in the fight of our lives
(And we're not ready to die)
Who's gonna fight for the weak
Who's gonna make 'em believe
I've got a hero
(I've got a hero)
Livin in me
I'm gonna fight for whats right
Today i'm speaking my mind
And if it kills me tonight
(I will be ready to die)

A hero's not afraid to give his life
A hero's gonna save me just in time


Herói
Eu estou apenas um passo de distância
Estou a um suspiro de distância
Perder a minha fé hoje
(Caindo de vez)
Eu sou apenas um homem
Não um superhomen(Eu não sou um superhomem)Alguém me salve do ódio
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida
(perdendo minha fé hoje)
A um passo do precipício
Apenas um outro dia no mundo em que vivemos
Preciso de um herói para me salvar agoraPreciso de um herói
(Salve-me agora)
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar
(Bem há tempo)
Eu tenho que lutar hoje
Para viver outro dia
Falando o que penso
(Minha voz será ouvida hoje)
Eu tenho que marcar presença
Mas eu sou apenas um homem
(Eu não sou superhomem)
A minha voz será ouvida hoje
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida
(Minha voz será ouvida hoje)
é só outra matança
A contagem regressiva para nos destruir começou
Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói
(Salve-me agora)
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar
(Bem há tempo)
Salve-me bem há tempo
Salve-me bem há tempo
Quem vai lutar por aquilo que está certo
Quem vai nos ajudar a sobreviver
Estamos na luta das nossas vidas
(E nós não estamos prontos para morrer)
Quem vai lutar pelos fracos
Quem vai fazê-los crer
Eu tenho um herói
(Eu tenho um herói)
Vivendo em mim
Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
(Eu estarei pronto para morrer)
Um herói não tem medo de dar sua vida
Um herói vai me salvar bem a tempo