quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fireflight

Biografia da Banda:



Os guitarristas Justin Cox e Glenn Drennen iam à escola juntos. Glenn teve uma idéia de montar uma banda com Wendy (esposa de Glenn e baixista) e Justin. Eles ainda precisavam de um vocalista. Glenn e Wendy foram para a graduação do irmão mais novo de Glenn e ouviram Dawn Michele cantar durante a festa, e eles perguntaram se ela queria entrar na banda e ela concordou. A banda agora procurava um baterista nesse momento. Através de um amigo em comum eles conheceram Phee Shorb, que aceitou tocar com eles.
O nome "Fireflight" foi sugerido por Dawn Michele pouco antes deles fazerem uma pequena apresentação em uma igreja. A banda afirmou em uma entrevista com Jesus Freak Hideout, que o nome "Fireflight" não tem nenhum significado.[2]
Eles lançaram um álbum independente em 2002, chamado Glam-rok, que foi produzido pelo guitarrista Justin Cox. A banda lançou umEP chamado On the Subject of Moving Forward em 2004, antes de assinarem com a gravadora Flicker Records.[1]
Depois de anos de turnê (está estimado que eles tocaram em 140 shows todo ano), eles lançaram seu primeiro álbum The Healing of Harms em 2006 com dois singles em primeiro lugar, "You Decide" e "Waiting". A música "You Decide", apresentando Josh Brown doDay of Fire, foi muito pedida na emissora de televisão TVU em Agosto de 2006. A música foi a segunda mais tocada nas rádios de rock cristão.
Seu segundo single para rádio rock, "Waiting", foi primeiro lugar em algumas rádios, e esteve por 3 semanas consecutivas durante o mês de Fevereiro de 2007. Eles concorrentemente lançaram as músicas "It's You", "Star of the Show", e "Attitude" para as rádios.
Em fevereiro de 2011, a banda anuncia a saída do baterista Phee Shorb e a entrada de Adam McMillion.

Os integrantes:
Dawn Michele: Nnasceu no dia 16 de fevereiro de 1980, é uma cantora e compositora norte-americana de rock cristão. Ela é a vocalista da banda Fireflight. Quando ela tinha 6 anos de idade, seu irmão, Ian, morreu afogado e isso a deixou muito triste e transtornada por isso, para deixar seus pais felizes e ganhar seu amor, achava que tinha quer ser perfeita. No colegial, Dawn conheceu Jesus Cristo. Mas seu perfeccionismo transitavam entre sua vida e fé. Ela achava que se não fizesse tudo o que tinha pra fazer pra igreja, não achava uma boa cristã. Ela achava que, como fez com os pais, precisava fazer algo para ganhar o amor de Deus. Hoje ela já mudou seu pensamento de ser perfeita e ter que fazer algo para merecer o amor de Deus. "Eu tenho que lembrar todo dia que o sangue de Jesus é sufciente para limpar meus pecados."
Uma vez, cantando numa graduação, foi ouvida por Glenn, Justin (guitarristas) e Wendy (baixista) que a chamaram para entrar na banda, que até então não tinha vocalista.

Wendy Drennen: (entrevista)
Data de nascimento: 10 de janeiro, Florida
Hobbies: Leitura, filmes
Fav escritura (e porquê): Jeremias 29:11 Ele me pegou por um momento muito difícil na minha vidaquando eu senti que todo mundo estava lá para fazer a minha vida miserável.
Qualquer coisa favorita: Chocolate!
Como você acha que tem crescido nos últimos anos: Eu acho que Deus realmente nos ensinou pessoalmente que temos de confiar totalmente nele e em sua época, não os nossos próprios planos.
Qual é a sua memória favorito: Quando passamos uma semana com a tia eo tio de Justin no estado de Washington.
 Diga-nos o seu testemunho: Eu cresci em um lar cristão então eu me tornei um cristão na idade de 4. No entanto, eu não percebi a importância de ter a minha própria relação com Cristo, até que eu fui a um acampamento de jovens na idade de 14. Foi então que eu decidi que queria um relacionamento mais profundo com Deus … não apenas cavalgar sobre as abas da fé de meus pais. Depois que Deus se tornouuma parte de minha vida pessoal.
Onde você se vê daqui a 5-10 anos? Onde quer que Deus quer, mas espero que ainda está viajando com a banda e impactando vidas para Cristo.
Qual é a sua canção favorita(s) com FF? Hmmm …. Eu gosto de todos eles.
O que Deus tem a ensinar você ultimamente? Fomos ouvir uma série de CD sobre a renovação de nossa mente. Ele fez-me lembrar o quão importante é para guardar meus pensamentos. A fim de manter meu Deus honrando pensamentos, eu preciso continuamente na sua palavra a cada dia para ter a sua escrituraentranhado na minha vida. Então, quando as circunstâncias difíceis ou situações vêm do meu jeito, eu estou pronto para lidar com eles de uma forma que lhe agrada.

Justin Cox:
Nenhuma informação encontrada...



















Glenn Drennen:
Nenhuma informação encontrada.



















Adam McMillion:
Nenhuma informação encontrada.














N/a: Caso tenha informações e quiser compartilhar é só acessar o menu Fale Comigo/Me Adiciona