sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tah Chegando o Natal!!!


Pois é... tá chegando o Natal (n/a: espero que todos vocês ganhem muitos presentes! =* )

Bom varias história são contadas no Natal!

Versão religiosa
Tem a Versão normal que é o nascimento de Jesus (n/a: o q eh mentira pq a data real e uma coisa incerta, mas o que indica os estudos foi em março! O.M.G estou desiludindo vocês crianças O.O)

Versão Conto de Fadas
Tem a versão de que o Noel foi criado por DUENDES E FADAS!!!! Onde ele foi uma criança abandonada e foi criado por uma fada que lhe deus ótimos valores, e um dia quis ver como era o povo de sua raça, viu que o vilarejo onde nasceu de fato, era muito pobre e usou as habilidades que aprendeu com os Duendes para fabricar os brinquedos para as crianças do local (n/a: dai o história que o Papai Noel tem ajudantes) 

Versão Desiludindo as Crianças a Respeito de Contos de Fadas
E tem a versão que o Noel era um velhinho de fato legal que morava na Polônia e ficava com dózinha das crianças por serem pobres e não terem dinheiro para comprar brinquedos, como ele era marceneiro ele passava o ano inteiro fazendo brinquedos e no fim do ano os entregava!

Versão do LUCRO!
Fizeram o Natal no fim do ano para ter mais lucros nas vendas (JÁ QUE AS PESSOAS TEM QUE DAR PRESENTES) por que tem o ano novo, todo mundo quer comprar roupas, antes tem o natal onde todos compram presentes e roupas e nas duas datas tem que gastar muito comprando diversos alimentos diferentes ! (n/a: Ai todo mundo se lasca comprando feito um bando de louco incluindo eu!)
Eh uma grande jogada de marketing!

Mas.... Tem a Moral da História
Mas as pessoas também usam a velha história: É NATAL VAMOS AMAR O MUNDO, DAR AMOR E TER UM CORAÇÃO DOADOR!!! ¬¬'

Como disse um cara que eu conheci um dia: Eu Me Amo, Eu Te Amo, Então Vamos Nos Amar!!!!

Então Pessoas Preparem os Biscoitos e o Leite 

Agora é só aguardar o Noel 

(n/a: HáHá o/)